Valentina Lennox
O fim de semana chegou tão rápido quanto eu dirigia minha BMW, eu havia torcido desde segunda-feira que o sábado não chegasse tão depressa. Sabia que viriam cobranças de meu pai naquele almoço, ele era um ótimo pai, mas ficar me pressionando não me faria escolher o que eu realmente queria na vida.
Assim com toda animação de um prisioneiro a caminho da cadeira elétrica, subi os degraus que levavam a mansão Lennox. A casa que vivi meus melhores e piores momentos da infância. Os dramas da pré-adolescência e as loucuras da adolescência e pôr fim a decepção da vida adulta. Encarei a varanda no qual Victória e eu tivemos A discussão depois de Eric descobrir o que fazíamos, suas palavras ainda martelavam em minha memória.
"— Me deixe em paz Valentina! Eu já sou crescida, não preciso ficar ouvido suas ideias estúpidas de diversão; não temos que fazer tudo juntas, não nascemos coladas uma na outra! Quero que você fique longe de mim, eu odeio você por ter me convencido a magoar o homem que amo. "
Lembrar daquelas palavras duras que Victória me disse ainda me magoava muito, mesmo ela me pedindo desculpas, mesmo ela dizendo que fora da boca para fora, eu sabia que tinha um fundo de verdade. Sempre fui muito superprotetora quanto a ela. E a ideia de namorarmos Eric ao mesmo tempo sem ele saber fora minha. Minha irmã apaixonou-se por ele e agora ele odiava a nós duas.
— Filha! Que saudades. — Minha mãe caminhou até mim de braços abertos. — Estou tão feliz em ter você em casa. — Disse ela no meu ouvido enquanto me abraçava. — Essa casa fica tão vazia agora. Como você está? — Perguntou ela após me soltar.
— Eu estou ótima mãe, onde está o papai?
— Guardando as peças de xadrez, vamos encontra-lo; ele está de bom-humor pois hoje James venceu ele.
— E porque ele ficaria feliz de perder uma partida de xadrez para o Jamie? — Essa era a forma carinhosa com qual eu chamava meu sobrinho James, filho do meu irmão mais velho Jacob.
— Porque para o seu pai, se James o venceu, é porque ele ensinou-o bem.
— Bem a cara do papai mesmo. — Comentei.
— Sim, o aprendiz superou o mestre. — Minha mãe suspirou. Ela foi caminhando a minha frente a caminho da biblioteca da casa, ela continuava linda, estava para completar 49 anos daqui alguns meses e não tinha um único fio de cabelo branco em sua cabeça. — Olha quem encontrei em nossa varanda. — Disse minha mãe entrando na sala, meu pai a encarou com aquele brilho no olhar e então olhou para mim.
— Valentina, minha filha. — Ele levantou-se da sua velha poltrona após guardar o último peão do tabuleiro de xadrez em uma caixa e me abraçou afetuosamente. Ele tinha um aroma de café e especiarias que eu adorava, deixei-me ser aconchegada por ele, sempre amei seus abraços. A especialidade de John Lennox era abraçar, ele abraçava a nós de uma forma tão reconfortante que é impossível descrever em palavras, apenas sentia que ali era o melhor lugar no mundo para se estar.
— Pai, então Jamie finalmente o derrotou? — Perguntei afastando-me.
— Sim, essa semana começamos a jogar a sério, e eu não deixei ele vencer, joguei para ganhar e o safado me venceu. — Disse ele orgulhoso.
— E como ele está? E todos?
— Todos estão muito bem, Deborah está ficando maluca com os gêmeos, mas logo ela leva jeito. Megan está terminando o curso para ser pediatra e Sebastian está solto pelos rodeios e vem nos ver mês que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas do destino - Série Lennox - Livro 9 (Degustação)
RomanceDia 17/12/16 na amazon... Valentina Lennox é bonita, inteligente e rica. Para todos que veem de fora, acham que ela é a mulher mais feliz e sortuda do mundo. Mas por dentro Valentina está perdida... Valentina passou a vida inteira em função de...