Noah Foster
Antes de ir para a sua casa naquele dia eu estava determinado a perguntar o que ela havia feito a Eric para ele a odiar tanto, quando estava me arrumando para ir me encontrar com ela a ideia já não estava tão fixada em minha mente e o nervosismo de um primeiro encontro se instalou em mim, já no carro minhas mãos suavam como de um adolescente, quando a vi usando aquele vestido que moldava suas curvas fiquei com água na boca e esqueci-me completamente o assunto Eric – na verdade eu não lembrava nem o meu nome – E quando chegamos no restaurante meu mundo inteiro se resumiu a Valentina Lennox.
Eu era um bobo apaixonado e não estava nem aí por ser considerado bobo.
— Vamos querer um vinho e depois escolhemos a comida. — Disse ao garçom, o clima do restaurante italiano era romântico, uma iluminação boa, uma música de fundo e aromas incríveis adornavam o local.
Nos sentamos em uma mesa de canto, as cadeiras eram confortáveis e na mesa havia uma bela toalha vermelha. Valentina sorria o tempo todo, observando o local, descobri o quanto gostava de vê-la sorrir, por mais que adorasse vê-la furiosa, seu sorriso era como um dia ensolarado.
— Então senhor nerd, quando foi que decidiu que queria ser xerife? — Questionou ela bebericando o Cabernet.
— Acho que desde sempre. Quando eu era filho único, que é claro durou apenas alguns anos, sempre esperava meu pai a porta. — Ri com a lembrança. — Minha mãe dizia que eu sempre sabia o horário que ele iria chegar e ficava igual a um cachorro esperando o dono diante da porta. Ele chegava e eu sentia que ele era meu herói, pois mesmo em dias terríveis que ele via estupradores e assassinos, ele sempre sorria para mim. Eu adorava andar no carro de polícia dele e minha brincadeira favorita com os meus primos era polícia e ladrão e eu á claro sempre gostava de interpretar o policial.
— Já eu quando brincava disso na casa do Logan, gostava de ser o bandido...pela adrenalina de fugir, eles nunca me capturaram.
— Ah, mas eu sempre capturava meus primos, se você tivesse brincado comigo eu teria capturado você. — Falei isso com um duplo sentido e a vi corar.
— Quem sabe a gente brinca de novo uma hora dessas e você testa a sua teoria, sou uma bandida de alto nível e você nunca irá me pegar... — Provocou ela.
— Quer apostar que eu pego você?
— Apostar? — Ela sorriu sugestivamente.
— Sim, se eu ganhar a aposta... você vai para a minha casa comigo hoje. — Ela inclinou-se sobre a mesa o que me deu um belo vislumbre de seu decote. — Se você vencer...
— Ficarei por cima de você hoje. — Completou ela. Senti meu corpo aquecer e o espasmo que senti entre as pernas me mostrou o quanto eu estava ansioso para o fim desse jantar.
— Garçom por favor nos traga os cardápios. — O homem assentiu e se retirou.
— Ansioso para a sobremesa Xerife?
— Enlouquecidamente ansioso. — Respondi encarando-a. Nossa troca de olhares estava carregada de promessas e o contato visual só foi quebrado pela vinda do garçom. Valentina pediu um talharim ao molho de calabresa, eu pedi uma lasanha à bolonhesa e pedimos mais vinho. E retomamos a conversa casual que estávamos tendo antes do clima esquentar.
— Não posso acreditar que você não gosta de ler. — Falei incrédulo. — Seu pai até mesmo publicou um livro ano retrasado. — Ela deu de ombros e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas do destino - Série Lennox - Livro 9 (Degustação)
RomanceDia 17/12/16 na amazon... Valentina Lennox é bonita, inteligente e rica. Para todos que veem de fora, acham que ela é a mulher mais feliz e sortuda do mundo. Mas por dentro Valentina está perdida... Valentina passou a vida inteira em função de...