Capítulo 3

6.7K 959 79
                                    


Noah Foster

Fiquei observando-a do canto da sala de jantar enquanto, contrariada, ela ia sentar-se. Conhecia pouco dos Lennox deste lado de cá, sempre tive mais contato com a família de Logan Lennox do que com a de John Lennox, mas algo estava me soando como armação o fato de nós termos sido colocados sentados lado a lado. Mas ao invés de me sentir incomodado com isso, eu estava adorando.

— Sente-se Noah, fique à vontade. — Disse Cristiana sentando-se no lado direito de John.

Puxei a cadeira ao lado de Valentina e recebi dela um olhar desaprovador, comprimindo os lábios e soltando faíscas com o olhar. Ela ficava incrivelmente sexy furiosa, ela não imaginava que me encarar daquela forma só me atiçava ainda mais; só aumentava o meu desejo de tirar aquela expressão furiosa de seu rosto com um orgasmo em minha cama, ou na dela...eu não me importava onde seria isso; mas estava determinado a fazer acontecer de novo. Será que ela teria feito alguma outra tatuagem?

— Então Noah, tinha muita bagunça do Kevin na delegacia? — John Lennox me despertou da fantasia de ter sua filha em baixo de mim.

— Sim, Kevin Jenkins deixou uma grande bagunça para trás, ele definitivamente era um corrupto e vivia encobertando crimes e desconfiamos que ajudava os traficantes locais. — Comentei com cautela.

— Ah aquele maldito, foi ele quem trouxe toda a sujeira para McKinney, essa cidade era tão boa no passado, hoje em dia parece uma cidade sem lei. — Disse John com pesar. Um prato delicioso de Purê de batatas, arroz e costeletas foi colocado diante de mim.

— Pretendo mudar isso senhor John, quero trazer segurança para essa cidade novamente. — Falei com paixão. Sempre amei esse trabalho, sempre desejei esse trabalho e não iria me permitir falhar agora que consegui.

— Tenho certeza que sim. Por onde vocês pretendem começar? Tirando aqueles traficantes malditos das ruas.

— Já é um começo. — Falei evasivo.

Não podia comentar sobre nossa investigação, um de nossos oficiais estava infiltrado entre os traficantes havia alguns meses e isso precisava ser mantido em segredo.

— Tenho certeza de que fará um bom trabalho filho, seu pai deve estar orgulhoso. — Sorri.

— Sim, ele está... — Ser o primogênito do lendário detetive Ramirez era como carregar um grande peso sobre os ombros, meu pai fora um excelente policial no passado, um excelente delegado depois, um xerife exemplar e então um detetive impecável; ser filho dele, fazia com que as pessoas colocassem sobre mim uma grande expectativa e confiança. Por isso não me permitiria falhar em trazer a segurança de volta para essa cidade.

— Mas não parece ser um trabalho tão difícil assim ser xerife, já que você fica patrulhando a estrada para ver se alguém ultrapassa o limite de velocidade. — Provocou Valentina. — Não parece assim tão perigoso.

— Valentina! Não seja impertinente. — Disse Cristiana. — Desculpe Noah, ela está mal-humorada hoje.

— Não se desculpe senhora Lennox.

— Por favor me chame de Cris. — Valentina revirou os olhos.

— Tudo bem, Cris... na verdade naquela noite em que Valentina e eu nos encontramos eu estava em meio a uma investigação.

— Oh é mesmo?

— Você pode nos contar? — Perguntou John.

Eu pensei um pouco e vi que não havia perigo.

Surpresas do destino - Série Lennox - Livro 9 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora