Valentina Lennox
Ofegante, com palpitações no peito e suando me recostei ainda mais contra a parede e o vi afastar-se em seu carro. Depois de um tempo catei minha bolsa e com a chave em mãos abri a porta. Eu estava tonta e meu estômago estava revirado, culpa da grande quantidade de tequila em meu estomago parcialmente vazio. Sentei-me no sofá e arranquei as botas dos pés, fiquei encarando minha sala vazia desejando ter uma amiga para conversar naquele momento, pois não bastava a bebida me deixar confusa, junte isso com Noah Foster e pronto; eu estava definitivamente ferrada.
Meu celular apitou na bolsa e a peguei, quem sabe era Casey me chamando no whatsapp, aquela amiga da onça iria ouvir poucas e boas. Mas não era ela, era apenas o grupo das mulheres da família Lennox, Nick a mulher do meu primo Logan havia enviado uma foto do Agente Booth sem camisa, certamente meu primo não sabia o quanto a mulher dele amava Bones e admirava o delicioso agente Booth.
Já que ela estava acordada, arrisquei-me a postar uma pergunta, certamente só ela estava acordada naquele horário maratonando Bones.
Grupo no whatsapp das mulheres Lennox, nomeado:
As Brutas
Valentina diz: O que fazer quando um cara irritante e gostoso que vocês odeiam. Te joga na parede e te deixa sem chão? Eu o odeio, mas ao mesmo tempo quero jogar ele na minha cama, estou tão confusa...
Digitei a mensagem e me arrependi no mesmo instante, eu sabia que me sentiria muito pior de manhã quando o efeito do álcool passasse.
Lady Pen diz: Se é gostoso agarra e aproveita menina, e se é cowboy então melhor ainda. Será que preciso voltar aí e dar umas aulas a vocês? Em minha época era tudo tão diferente, se tinha uma oportunidade dessa aproveitava ao máximo. Mas agora sou casada e feliz, mas mesmo assim não consigo deixar de dar umas olhadelas ao próximo. E todo esse sentimento negativo de "ódio" cuidado menina pode ser amor.
Ah sim, de repente a família toda estava acordada não é mesmo, eu sabia que me arrependeria disso. Outra resposta fez meu celular apitar.
Mãe diz: Eu iria dar uma de leoa e reverteria esse jogo jogando ele na parede e pulando em seu pescoço e do resto vocês já sabem, afinal eu não nasci ontem e nem vocês, tome jeito minha filha.
Minha mãe bebeu também? Ou eu estava bêbada demais que estava confundindo o que ela disse? Que diabos...
Lenna diz: Val você está perdendo tempo perguntando aqui porque? Se é gostoso e você odeia, ótimo, sexo com raiva é muito bom. Falo por experiência própria.
Ah maravilha a família inteira estava acordada, mas realmente sexo com raiva era divino.
Lenna diz: E você não precisa pedi-lo em casamento, ou ele é uma donzela que você vai tirar a virtude? Não faça tanto drama por nada.
Sexo sem compromisso algum com o Xerife irritante e gostosão, parece uma ótima ideia.
Sarah diz: acho que você devia mostrar para ele como é a experiência de perder o chão embaixo dos pés... deixe-o tão perdido quanto você, se é que ele já não está sem chão.
Deborah diz: Se o cara é gostoso que nem meu peão então não perca tempo e agarra logo... mas pelo que vejo você o odeia e ao mesmo tempo quer ele na sua cama, então pare e não corra isso está me cheirando amor. Por acaso eu não o conheço. Ou conheço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas do destino - Série Lennox - Livro 9 (Degustação)
RomanceDia 17/12/16 na amazon... Valentina Lennox é bonita, inteligente e rica. Para todos que veem de fora, acham que ela é a mulher mais feliz e sortuda do mundo. Mas por dentro Valentina está perdida... Valentina passou a vida inteira em função de...