Setembro, 02

189 26 17
                                    

Setembro, dia 02

Ando preocupado, Diana. A escola está quase a começar, mas não sei se estamos prontos. Não sei se tu estás pronta.

Conseguiste entrar na Academia de Dança, tal como querias. Sempre foi o teu sonho, desde muito pequenina. Ainda nem sabias andar e já te baloiçavas ao som de qualquer música que te chegasse aos ouvidos, por mais curta ou estranha que fosse. Dançar é para ti como respirar: inato e instintivo.

Sei que trabalhaste imenso para chegar onde estás hoje, prestes a iniciar um novo capítulo da tua vida, desta vez como aluna da Academia. Nunca baixaste os braços e o teu esforço recompensou-te. Sei que talento não te falta e, por isso, te vais integrar na perfeição.

Mas não tenho a certeza de que estejas pronta para o mundo do espetáculo. Isto foi aquilo com que sempre sonhaste, mas não sei se estás pronta para a pressão, para o trabalho, para o sangue, o suor e as lágrimas. Não sei se estás preparada para as frustrações e para as desilusões. Não sei se estás preparada para o que ser uma artista implica. 

És uma pessoa tão boa, tão inocente, tão corajosa. Tão feliz... Eu odeio ver-te triste. És a única coisa que tenho no mundo. A única coisa especial na minha vida. Foste tu que me deste forças para continuar quando a vida se tornou difícil. E se estou aqui é por tua causa.

Eu acredito em ti, a sério que acredito. Mas não sei se vais conseguir. Vou ajudar-te em tudo o que posso, mas não sei se será suficiente...

Temo o pior. O meu coração aperta quando penso no futuro. Mas vou tentar ser positivo

Com Amor,

Sammy

Guarda a última dança para mim ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora