Charlie 1

44 1 0
                                    

  Querido Charlie ....

  Bom , hoje foi exatamente o dia em que terminamos , que engraçado eu ainda me lembro .

Queria te contar como foi meu dia , sabe que eu nem pensei em você ? E olha que eu penso em você todos os dias . Sei que você seguiu em frente enfim , eu também sei que já ficou sabendo de outras bocas que estou com alguém .

  Sim sabe Charlie , eu estou com alguém . Ah ele é magrelo , alto , tem um sorriso perfeito e um jeito que eu gosto muito . Mas sabe o que é mais engraçado ? Ele não ri que nem você , ele não bagunça meu cabelo , nem me faz cócegas , ele não me manda coisas fofas e nem me diz o quanto sou bonita quando acordo pela manhã com o cabelo e o rosto todo amarrotado .

  Tem sido meses difíceis sem você eu confesso , to começando a tentar te esquecer agora , mas sempre que vejo estou pensando em você .

  Sei que você também ficou sabendo sobre a minha " crise depressiva " , que tentei me matar e hoje tenho que tomar vários remédios , e que estou morrendo aos poucos .

  Eu achava que nunca iria aprender sobre o amor até que conheci você , foi rápido , mas foi momentos que eu jamais esquecerei , você foi a melhor coisa que me aconteceu e mesmo se eu quisesse , eu não conseguiria te esquecer por inteiro .

 

Querido CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora