#15

35 1 0
                                    

Eu resolvi sair com o Vinícius , depois de quase um não sem ver ele , fui meio insegura mas fui .
Cheguei lá ele ainda não havia chegado , fiquei esperando até que ele aparece , nos fomos para uma praça , e ele começou a me fazer perguntas sobre você , eu falei para ele mudar de assunto porque você era passado .
Sabe eu queria que fosse , mas eu sei que na minha mente você nunca foi passado .
Quando voltei , peguei o ônibus escolar e nem li o nome , só sei que você entrou nele também , eu estava sentada com uma touca e meu fone , você entrou fazendo barulho pois seu time tinha ganhado o campeonato ,você me olhou e sentou do meu lado , a única coisa que fiz foi abaixar a cabeça e aumentar a música .
Até que vejo você tirando meus fones e falando :
- Garota você é surda ? Olha a altura disso !
Eu como sempre fingindo ser fria respondi :
- Garota não olha o jeito que você fala comigo , eu tenho nome , e outra quem ta ouvindo sou eu nao sou ? Que que você tem haver com isso ?
- Calma lá moçinha estressada ! So queria conversar com você .
- Fala logo o que você quer Hobbes !
- Af Isabella você sabe que eu odeio que me chamem assim .
- da pra falar logo o que você quer ?
- Eu fiquei sabendo que a Deise faleceu .... É é é , Isa porque você não me avisou ? Ele falou gaguejando
- Como eu ia te falar ? Se você estava ocupada demais com ela eu disse .
- Mais caramba Isabella , era a Deise , se você não sabe ela era importante para mim também ! Eu tinha o direito de ser avisado .
- Não Charlie , você não tinha o direito de nada , e afinal quem foi que te contou ?
- Seu pai me ligou Isabella , perguntando se você tinha me falado o que aconteceu . Fiquei muito mal .
- Como se não bastasse meu pai fica fazendo telefonemas para você agora ? Ah ficou mal , que pena , agora Tchau vou descer .
- Espera.....
Eu continuei caminhando e desci do ônibus .
Caramba , essa foi a primeira vez que eu falei com ele depois de quase um ano .
Estava com tanta saudades de ouvir aquela voz , pena que agora ele tem a vida dele e eu a minha , é eu acho que tenho uma vida

Querido CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora