Querido Diário

75 3 0
                                    

Bom eu nem sei porque vou fazer o que aquela mulher manda , mas pelo menos ocupo meu tempo pensando em escrever essas besteiras .

  Tudo começou quando eu tinha 4 anos , era uma criança feliz , tinha um irmão mais velho , um pai e uma mãe , uma família perfeita . Dia 12 de Outubro no dia das crianças , meu pai me prometeu que me levaria na igreja e que passaríamos o dia inteiro juntos ! Ele saiu pela manhã e eu animada perguntei :

  - Papai , para onde você vai ?

  Ele com aquele sorriso de lado me respondeu :

- Já volto filha !

  Passou o dia inteiro e nada de meu pai voltar , adormeci e quando acordei tinha muitas pessoas em casa , fiquei assustada , corri para os braços de minha mãe quando a pego chorando muito .

  Ela me abraça forte e me diz :

- Filha , preciso te contar uma coisa mais você me promete que não vai chorar ?

- Prometo mamãe , pode falar .

....
 
- Seu pai Morreu !

Posha , naquela hora nois duas começamos a chorar , eu perdi o chão , mamãe estava grávida , nao entendia o porquê dele ter morrido , ele tinha me prometido que iria voltar .

Acho que essa foi uma das piores fases da minha vida . Ver meu pai em um caixão , sabendo que nunca mais veria ele denovo .

  Passou se 1 ano , mamãe se casou de novo , nós nos mudamos de casa e de bairro , o homem era bom comigo e com meus irmãos , aliás mamãe já tinha ganhado minha irmãzinha , passei a chama-lo de Pai , na intenção de que minha dor diminuísse e assim passei a dizer para todos que ele era meu verdadeiro pai e ninguém nunca soube a verdade .

Vocês devem achar injusto não , eu ter quase que "trocado de pai " , mas não não troquei , meu verdadeiro pai eu levo no meu coração e até hoje olho pela porta com a esperança dele voltar , aliás ele me prometeu .
Passei anos e anos pensando em como seria se meu verdadeiro pai estivesse vivo . Ele iria me ver crescer , iria ter ciúmes de mim e me ajudar na escola , talvez se ele tivesse aqui muitas coisas não teria acontecido .

Passou 3 anos e eu perdi a amizade com meu irmão , a gente literalmente parou de se falar eu nao entendia o porquê mas nem ligava muito . Achava que era briguinhas de irmãos uma hora ia passar

  Sim passou . O tempo , não essa Briga !

Querido CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora