"Citação" O Amor

25 1 0
                                    

É incrível como uma pessoa muda em um ano , como tudo muda em um ano , gostos musicais , estilo , amores .

É incrível saber que um dia aquela pessoa já foi tudo para você e você tudo para ela , e hoje se torna um nada , como se nunca existisse nada , ou como se nunca se conhecesse .

A falta dele me dói todos os dias , eu nunca vou admitir isso ! Já faz quase um ano e eu não consigo esquecer . Seguir enfrente ? Talvez tenha conseguido mas não por completo , sabe quando você sente que existe um pé no passado ? Ou como se um lado de você quisesse esquecer e seguir enfrente , mas o outro quer voltar e fazer tudo Diferente . Já faz quase um ano e eu não consigo apagar do calendário dia 09 , mesmo sabendo que não existe mais comemoração nesse dia e que só o que me restou foi tristeza .

Eu não consigo deletar dia 09 de nada , as vezes eu até finjo que esqueço mas quando olho o calendário do de cara com o passado outra vez .

A gente lembra de tudo parece que por um segundo você está ali denovo , do lado da pessoa sorrindo e sendo feliz , mas você cai na real , olha para os lados e vê que só restou você , então você se isola no canto , começa a ouvir músicas tristes , você afasta todos de você nesse dia , pelo menos nesse dia a falta dele dói mais do que todos os outros .

Você até tenta disfarçar , fala " que nada eu não gosto mais dele " . Quem dera fosse verdade , a questão é que ninguém nunca entendeu o amor , ou porque as pessoas se separam , elas parecem ser tão felizes e que vai durar para sempre e de repente tudo acaba num piscar de olhos .

As vezes eu penso que deveria existir uma lei para o amor , uma lei que impedisse que o amor se separassem , porque duas pessoas se amam e não ficam simplesmente juntas ? , Porque qualquer briga se separam e o orgulho fala mais alto , aí vai cada um pro seu canto e tudo acaba , quando você vê aquela pessoa parece que nunca foi nada para você , e vocês agem como dois estranhos.

A verdade é que ninguém explica o amor , ou talvez ninguém saiba amar verdadeiramente , ou talvez ..... O talvez não importa , o que importa é o que realmente há dentro de um coração

Querido CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora