#14

26 1 0
                                    

Hoje tive um sonho , pela madrugada acordei assustada , olhei para o lado e a solidão me consumia .
Começei a chorar e não consegui dormir mais , eu sonhei que você me procurava e dizia que sentia minha falta . Por algum momento eu até pensei " será que isso pode acontecer um dia " , mas aí lembrei que você ta muito feliz sem mim e com aquela amostra grátis ridícula .
Tive que ir para escola e aturar você com ela , sabe que vocês até se merecem ? Nenhum dos dois vale nada .
Sabe quem me procurou hoje , o Vinícius , ele me chamou pra sair com ele amanhã , mas eu estou meio insegura . Ele gosta de mim ainda , e foi por causa dele que tudo acabou .
Mas também ele também não tem culpa , sabe Charlie a culpa sempre foi minha e eu sei disso , mas com o passar do tempo eu ando meio que reparando seus defeitos , você nunca pentea o cabelo , ou você tem uma mania horrível de cheirar o próprio sapato , e você também tem um péssimo gosto , falo isso porque você está com ela , não não tô me gabando porque olha para mim também. Não sei como você me aguentou , mas ela ela não faz seu tipo Charlie , ou não fazia e agora vocês estão juntos e isso é tão horrível , quando vejo você sorrindo pra ela me dá nos nervos , mas eu não posso fazer mais nada só queria entender o que se passa na sua cabeça agora , porque eu sei , você mudou seus gostos , seus jeitos de se vestir . Mas sobre mim o que será que você pensa quando ouve meu nome ?

Querido CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora