Eu te Amo tanto que chego a te Odiar

32 1 0
                                    

Você sempre será um idiota Charlie, tu sabe disso. Você provavelmente deve estar me odiando agora, ou me amando, mas no fundo sente ciúme em saber que estou com outro. E eu até te entendo, como sempre. Você merece mais, e sabe disso. Mas eu tenho um medo, um medo sem explicação de qualquer dia você simplesmente… Sumir e cansar dessa mesmice. Eu não vou poder te fazer ficar na minha vida, eu até entendo o fato de você não querer mais, no seu lugar eu também não iria querer nem graça uma garota tão complicada como eu. Não posso nem pensar você em outros braços, se perdendo nos beijos de outra garota, sendo de outra pessoa. Essa imaginação me deixa boquiaberta, enlouquecida. Mas é que tu é perplexo demais Charlie, não decide sua vida e resolve fazer da minha a mesma bagunça que é a tua. Você conhece todos os meus lados, e sabe muito bem como me reconquistar depois de uma briga, isso me amedronta. Me assusta você me conhecer tanto, saber todos os truques de como me conquistar. Ou isso já seja de ti mesmo, talvez já faça parte desse teu lado cafajeste. É fora de cogitação tentar compreender nosso lance. Só aconteceu, não nasceu para dar certo. Eu não me imagino sendo de outro completamente, como eu já sou sua. Não imagino te perdendo, perdendo o seu lado que me encanta e faz perder a razão, perdendo suas burradas. Não consigo nem sequer tirar da minha mente, eu ficando brava e você vindo todo “ogrodoce” tentando me reconquistar. Mas só peço paciência Charlie, para tentar te entender, me entender, entender nós dois. Logo nós que somos um caso sem entendimento. E se por alguma razão tu sair da minha vida, posso até pensar na hipótese de te dar tchauzinho sorrindo. Mas realmente não consigo, enquanto não posso te obrigar, meu coração grita para você ficar.

Querido CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora