Hoje eu tive uma recaída eu juro que não queria fazer isso .
Aquela ridícula da Carol Veleda , ama dizer que me bateu " Qualé , quem tava lá no dia viu que aquilo foi uma briga ridícula e que as duas apanhou "
Mas eu não gosto de ficar falando sobre essa briga porque eu não me orgulho de ser uma pessoa briguenta , e a culpa nem foi minha . Ela tá ficando com o Gabriel , justo ele Velho , ele tem se afastado de mim , cada vez mais e eu costumo dizer que tá tudo bem e tento ficar normal com ele , mas sei lá eu sei que isso não vai acabar bem por causa dela , ela fica fazendo piadinhas quando vem na minha sala com meu nome e hoje passou dos limites .
Ela veio com aquela voizinha dela , falando :
" Meu Deus que menina estranha , esses óculos , esse cabelo , como alguém consegue olhar para ela ? Não sei como "
Todos na sala riram aliás levaram como uma piada , mas eu tentei ser forte eu juro que tentei , mas quando olhei para todos e eles estavam rindo de mim eu corri para o banheiro , me tranquei lá e começei a chorar baixinho , até que eu ouço alguém atrás de mim e era voz masculina , aquela voz eu juro que conheço ,
Era você , parece que todos já estavam sabendo do que tinha acontecido , eu não queria mais ficar ali liguei para meu pai e ele foi me buscar , quando estava saindo do banheiro , voce estava com minha mochila , e com meu diário na mão até que eu gritei :
- Não ouza Abrir esse Diário Charlie Hobbes .
- Calma , estressadinha , eu fiquei sabendo o que houve com você , eu simplesmente fui na sua sala e peguei seu material , porque eu sei que você não queria ficar lá .
Eu bufei olhando para o teto e a única coisa que disse foi :
- Obrigado !
- De nada , Isa você quer conversar ? , Olha eu posso ficar aqui ate seu pai chegar , eu sei que não é certo o que eles fazem com Você , você sabe que eu sempre te defendi , e não é só porque a gente se afastou que eu deixei de me preocupar com você , se você quiser eu falo para ela te deixar em paz ...
- Por que você faz isso Charlie ?
- Isso o que ?
- Finge que se importa comigo ? , Depois que tudo que fez ainda tem a cara de pau de falar comigo .
- Olha Isabella , você pode ficar nervosa mas eu vou falar a verdade ! , Se você tá falando sobre o nosso término , voce sabe que já faz quase um ano , e voce que terminou comigo sem motivos nenhum , eu fiquei mal voce sabe . Mas não é por isso que eu deixei de me importar com você , pelo contrário eu quero ter a sua amizade , porque voce é uma menina bacana , e gente boa .
Ainda bem que meu pai chegou bem na hora porque eu ia falar umas coisas que não ia dar muito certo se eu falasse , chegando em casa não falei com ninguém , subi para meu quarto , me tranquei no banheiro denovo e fiquei pensando em tudo o que ele falou , as palavras " amizade " , " culpa sua " , não saiu da minha cabeça e uma coisa ficava me dizendo que a culpa era minha , eu só peguei a navalha e começei a me cortar .
Caramba meu , eu amo aquele menino , e ele vem me falar sobre amizade ? , Como eu vou ser amiga de alguém que eu tanto amei ? E que ainda amo ? , Porque ele faz isso comigo eu queria entender porque .
Sera que é pena ? , Eu não quero a pena dele , eu não quero que ele ache que eu estou sofrendo por causa dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Charlie
RomanceEsse livro é baseado em fatos reais , nada mais nada menos que um romance de dois jovens , Isabella e Charlie . Depois do término de namoro Isabella passa por momentos difíceis em sua vida , entre eles o suicídio e a depressão . Sua psicóloga aconse...