#34

25 1 0
                                    


  Quarta feira , exatamente 8:45 Pm

Alguém bate na minha porta , para minha surpresa era o Pedro !

- O que você está fazendo aqui ? Eu já deixei bem claro que não quero falar com você !

- Eu não me importo se você quer ou nao falar comigo , você vai me escutar querendo ou não Isabella .
  Você pode estar com a raiva que for de mim , eu nem sei o que eu fiz para você , mas eu abri mão de todas por você , eu estava mudando para ficar com voce e você faz isso comigo ? Poderia ser qualquer um , mas meu amigo ? Que golpe mais baixo esse seu ! Você acha mesmo que fazendo isso vai me afetar ? Poise você sabe muito bem que vai . Eu realmente não esperava isso de você Isabella .

Eu comecei a chorar de raiva .

- Como você tem a coragem de vir na minha casa , uma hora dessas , e me falar essas coisas ? Você acha que é quem ? Eu nem sabia que ele era seu amigo e mesmo se fosse eu nao tenho NADA com você NADA , você não sabe o que fez ? Voce nunca sabe né Pedro Henrique , você acha que é assim , vir na minha casa jogar as coisas na minha cara e achar que está tudo bem ? Nada que você fale me atinge mais . Eu te odeio ! Você é a pior pessoa pra mim !
Vai embora agora e não me fala mais nada . Eu não quero ouvir sua voz .

A única coisa que eu fiz , foi correr para meu quarto , trancar a porta e começar a chorar , como pode ele ser tão inutil ? Eu odeio ele eu ODEIO !

Querido CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora