Hoje eu fui no jogo do interescolar para ver o Pedro jogar , achei que seria uma boa sair um pouco , mas eu esqueci que você também jogava e esse foi o pior !
Quando cheguei você já estava lá , mas não com ela (pelo menos uma vez). Você estava com o Hugo e com sua turminha , faltou jogador no time do Pedro então ele me chamou para jogar .
Eu costumava jogar mas não era lá aquelas coisas , mas depois da depressão eu nunca mais joguei , não tinha mais coragem mas amava futebol , resolvi aceitar e o pior, era o time dele contra o seu !
Eu entrei de lateral e você também , você não parava de me olhar e se desconsentrava , até que alguém gritou:
" Oow Menina jogando com vários meninos , isso tá desconcentrando eles , nao vai dar certo !"
Mas como não tinha mais jogadores disponíveis eu continuei jogando , então eu só consigo me lembrar daquela cena , a bola veio em minha direção e eu começei a correr até o gol , o campo estava livre e todos gritavam para mim , Pedro estava perto do gol , eu ia passar para ele quando alguém me joga no chão e me chuta , eu desmaiei na hora pois bati com a cabeça e o golpe foi forte .
Acordei no hospital com o Pedro de olho roxo do meu lado e eu sem saber o que aconteceu perguntei para ele :
- Hey oque estou fazendo aqui ?
- Sabe aquele babaca do Charlie ? Te derrubou no chão e fez você desmaiar , eu fui pra cima dele e a gente começou a brigar , o jogo foi adiado pois você estava muito machucada. Desculpa Isa eu não deveria ter te chamado para jogar .
Minha cabeça doia muito mas eu não consegui pensar em outra coisa a não ser ódio.
- Porque ele fez isso Pedro ? Eu começei a chorar . Ele é um idiota eu odeio ele .
- Calma Isa , todos sabemos que ele é um idiota , você vai ter que ficar em recuperação hoje vou durmir aqui com você minha linda , fica calma tudo vai ficar bem .
Eu chorei a noite inteira enquanto Pedro dormia , porque ele fez isso ? Ele se achou o homem fazendo isso comigo ? Eu odeio ele sinceramente Charlie Hobbes , é um idiota ele não é mais o mesmo Charlie e ele vai morrer para mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Charlie
RomanceEsse livro é baseado em fatos reais , nada mais nada menos que um romance de dois jovens , Isabella e Charlie . Depois do término de namoro Isabella passa por momentos difíceis em sua vida , entre eles o suicídio e a depressão . Sua psicóloga aconse...