#25

24 1 0
                                    

Eu sinceramente acho que esse mundo não é para mim , ou essa escola não é para mim .

Desde a gente terminou eu tenho tentado te evitar em todos os cantos , mas é impossível só pelo fato de estudarmos na mesma escola .

Eu odeio entrar na escola e ve que você está lá principalmente com ela , se agarrando e declarando esse amor falso , a fala sério .

Hoje o Pedro veio em casa , me disse coisas bonitas e disse que gostava de mim , eu nem soube o que dizer , porque eu sempre vi o Pedro como amigo e agora ele me diz coisas que não são o que eu pensava , ele disse que eu não merecia sofrer tanto por um babaca e afinal tem razão .

Quando ele foi embora eu fucei meu celular antigo , e adivinha achei uma foto nossa .... ( Foto na mídia )

, o dia do meu aniversário , foi tudo tão perfeito e essa foto , Ah essa foto , eu sempre achei que ia durar para sempre , mas estava enganada afinal nada dura para sempre , principalmente nois dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

, o dia do meu aniversário , foi tudo tão perfeito e essa foto , Ah essa foto , eu sempre achei que ia durar para sempre , mas estava enganada afinal nada dura para sempre , principalmente nois dois .

Vai ter almoço na sua casa sábado , minha mãe tá enchendo o saco para mim ir , eu odeio ter que ir lá e fingir que não é nada demais , só um almoço com os amigos da minha mãe , sua mãe também ta insistindo para mim ir e eu estou implorando para que aconteça alguma coisa e eu não vá , porque eu sei que isso vai me fazer mal , mas mesmo assim eles insistem em achar que não é nada demais ..

Galera ... Estão gostando ??? Eu sei que está um pouco enjoativo sobre as cartas , mas eu quero prolongar um pouquinho para fazer um suspense e ser uma coisa muito legal no fim , continuem lendo meus amores !!!

Querido CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora