#24

25 1 0
                                    

Dia 23/10
Hoje foi um dia horrível , sinceramente eu não sei mais quem eu sou quando te vejo , juro que não sei .

  Aniversário do meu primo , família toda ia estar reunida , acordei animada , me arrumei , e fui com meus pais , no caminho lembrei que você era amigo da família principalmente "do meu primo ".

Eu gelei o caminho todo torcendo para você não ir lá , cheguei realmente você não estava , sentei no sofá enquanto a família estava la fora ( eu nunca fui muito de ficar no meio da família ) , meu primo começou a conversar comigo e de repente vejo você chegar e pior , você estava acompanhado , e pelo jeito muito bem acompanhado.

Você estava com ela ! , Ninguém merece isso, comprimentou todos e foi chegando mais perto de mim , me deu a mão e me comprimentou , minha vontade era sair andando mas eu dei um aperto de mão , meio sem interesse e nem olhei nos seus olhos .

Ela veio me cumprimentar também piorou , eu tive que agir como se estivesse normal e que aquilo não me afetava em nada , mas meu estômago começou a embrulha e eu só queria sair correndo dali , cheguei ao meu limite quando vi você beijando ela e como minha família diziam que vocês formavam um casal perfeito ( qual é , perfeito aonde ? Um bando de snobe , dois ridículos aliás até que combinavam ) .

Peguei minhas coisas e queria ir embora , meu primo me segurou e pediu para eu não ir , mas eu segui , com uma lágrima nos olhos só consegui pedir para minha irmã Jessie me acompanhar , ela viu que eu estava chorando , me perguntou o motivo , mas eu falei que um cisco caiu , como faço sempre , cheguei em casa deitei e a única coisa que conseguia fazer era chorar .

" Porque tem que ser assim ? , Porque toda vez que te vejo com ela me dói ? , Eu não entendo já faz quase 1 ano eu tenho que superar isso , não dá para ficar assim , mas você vem diz que se importa é acaba com tudo , eu te amo tanto , mas eu estou tão cansada desse amor ser só dá minha parte , tão cansada de choros e soluços por coisas que já passou , até quando vai ser assim ? Até quando eu vou pensar em você Charlie ?

Querido CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora