Sinopse

120 23 15
                                    

Catorze jovens recebem uma bolsa de estudo no mais desejado colégio do Estado do Rio de Janeiro. Mas algo misterioso acontece com eles.

— Não! — Afirma Cristiane se sentindo impotente diante de um momento imprevisto. 

Começa então uma jornada em busca de uma solução para esse suspense.

— Eu cometi um erro, quero recompensar. Pedirei ao meu marido para que seja feito o possível e o impossível para achar esses jovens o mais rápido.

Surge então uma verdade oculta.

Uma voz amedrontada responde. — Meu nome é John Ash de Almeida, eu vou morrer daqui a 24 horas se a verdades não for dita.

— Que verdade John? — Ela pergunta tentando descobrir mais alguma coisa.

John começa a chorar e a soluçar muito.

Por favor fique calmo — ela tenta sem sucesso tranquilizá-lo— Deixa eu te ajudar

— Mande dizer a verdade, pelo amor de Deus. — John fala apavoradamente. — Eu não quero morrer!

— Aonde você está John? — Indagou. — Você está ligando de onde? — Ouve-se um silêncio — John? John?

E a ligação caí.

Protagonistas:

Salles Star.  O governador do Estado do Rio de Janeiro. Sempre fazendo o bem sem olhar a quem. Recebe uma homenagem, o seu nome no melhor colégio partícula que tem no Estado.   
Samantha Rivera Star. A fiel esposa do governador e a diretora do colégio Salles Star. Uma mulher fina,delicada, carinhosa, altruísta e de autoridade.

Vicente de Carvalho. O primeiro delegado a cuidar do caso. E um homem pacato que acredita na justiça. 

Bartolomeu Vastonely. O segundo delegado a cuidar do caso, o melhor. Um homem destemido que age com pulso firme e não da mole para os bandidos.

Yasmim Ribeiro Cândido. A secretária e melhor amiga de Samantha. Ama o seu trabalha, faz de tudo para ajudar a amiga e sua família.

Levi Ramos. O melhor detetive do Brasil é solicitado pela esposa do governador. Um homem inteligente e garanhão que não tem medo de correr atrás dos seus ideais.

Irene Rosa Gouveia. A policial, uma mulher firme que luta a favor do bem. É capaz de dar a vida pelo próximo. Sempre pronta para exercer o seu trabalho é muito competente.

Natanael Toledo. O vice-governador um bom companheiro, um bom amigo. Não se envolve nas decisões do governo.

Rose. A secretária da delegacia. Ainda em fase de experiência.

Descubra o que esses personagens tem a esconder e que mistérios rondam essa trama.
Deixa-se envolver e acompanhe cada capítulo. Se emocione com histórias de vidas que vão te impulsionar a um mundo novo de prazeres, amores, dramas e muitas novidades, que irá te prender do começo até o tão esperado e surpreendente final.

E não se esqueça... todos são suspeito.

***

Deixe seu voto e o seu comentário. 

Vamos começar!

Beijinhos!

Boa leitura!

Verdades Ocultas (em pausa.)Onde histórias criam vida. Descubra agora