A diretora Rivera promete a cada um dos pais, que irá descobrir o que está acontecendo. Após desligar o telefone ela pede para a secretária ligue para o melhor investigado do estado.
Em seguida ela comunica ao marido o ocorrido. Ele vai imediatamente ao encontro dela e dirige igual um louco até chegar lá. Desce do carro no estacionamento e vai até a diretoria.Os dois se beijão de selinho e ele pergunta: — Como você está amor?
— Preocupada. —Ela responde se afastando e indo em direção a janela. Depois para, e abaixa a cabeça e começa a chorar.
— Amor eu estou aqui. —Ele diz e vai até ela e a abraça novamente, levando suas mão a cabeça dela e encostando em seus ombro. Acaricia seus cabelos pretos azulado e diz:— E os pais? ligou para eles?— Foi a primeira coisa que eu fiz. — E todos dizem a mesma coisa, que eles saíram de casa para vim para cá para escola.
— Já avisou a policia?— Pergunta Salles com um tom calmo para acalmar a sua esposa.Ela senta na cadeira e diz:
—Não...Talvez seja cedo demais para cria um tumulto, se isso vazar para a imprensa, será um prato cheio para aqueles que querem te prejudicar.
— Tenho um mau pressentimento. Acho melhor comunicar a policia.
— Acho que não precisa é um exagero, lembre-se que eles são jovens, podem apenas estarem pregando uma peça na gente.
— Ou talvez não, amor, afinal só sumiram os bolsistas, o que deixar o desaparecimento ligado a está escola que leva o meu nome.
Samantha pega o telefone e direciona a chamada para a secretária.
— Yasmim traz dois copo de água com açúcar.
Desliga o telefone e pergunta.— Você acha que é um atentado contra o governo?
Salles Star arrasta a cadeira, se senta. Olhar para ela e diz:
— Na melhor das hipóteses.
— Vamos esperar até amanhã, se eles não aparecerem comunicamos a policia.
— Tudo bem, que bom que eu tenho o seu apoio.
Nesse momento a secretária bate na porta.
— Com licença senhora, aqui está a sua água e já contactei o investigado Levi Ramos.
— Eu conheço ele. Com certeza é o melhor investigador que existe, ele sempre soluciona todos os caso.
— Ele disse que chegará daqui a 1 hora.—Disse a secretária.
— Obrigada Yasmim.— Fala a Samantha.
Salles pega o copo de água e bebe.
— Eu preciso ir, tenho uma reunião marcada pra daqui á meia hora.
— Não se preocupe querido, de adolescente se espera de tudo. — disse Samantha tentando demostrar que já estava calma.— Eu já passei por poucas e boas aqui na escola. Vai ver como tudo vai ser resolvido.
—Deus queira que sim amor.— Ele diz colocando o copo vazio em cima da mesa, se levanta, em seguida dá um beijo na sua esposa e sai.
Quarenta minutos depois a secretária anuncia a chegada do detetive Ramos.
— Mande-o entrar por favor. E traga dois drinques e gelo.
—Sim senhora.— Responde a secretária Yasmim. Levando o copo de água que estava sobre a mesa.O detetive Ramos entra com as posturas eretas, com um rosto sério e um toque sedutor.
— Senhora Star é uma honra está em sua presença. — Ele diz e acrescenta:—Estou encantado.
— Queira sentar-se detetive Ramos.— Responde Samantha com a face séria.
Ele percebeu a frieza, senta-se e abaixa a cabeça meio que de lado e a olha fixamente nos olhos. Dá um leve sorriso e ergue-a novamente com o rosto mais sério.
— Pode me relatar o que você sabem até agora desses jovens?—Ele fala sentindo uma grande atração por ela. Porém disfarça.
— Bom, eu já separei aqui o nome de cada aluno, com endereço e telefone. Ligamos para a casa dos pais, mas estranhamos o fato de que somente os bolsistas sumiram a caminho da escola e no primeiro dia de aula após as férias.— Responde Samantha abrindo a gaveta da sua mesa e pegando uma ficha.
— Quem foi a primeira pessoa que percebeu o desaparecimento?
Nesse momento Yasmim, a secretária entra pedindo licença trazendo o drinques. Os coloca sobre a mesa e se retira.
—A professora de biologia a senhorita Cristiane linhares. Quando ela chegou para dar aula a sala estava completamente vazia.
— Notou alguma coisa estranha nos primeiro meses?— Ele tira uma caderneta e um caneta dorada de uma pequena mala que está sobre o seu colo. E faz algumas anotações.
— Não senhor.— Ela responde levando o copo a boca.— Eles eram muito competentes. Nunca se atrasaram ou brigaram. Todos tiravam 100 em todas as matéria. Aqui tem uma pasta com todas essas anotações .
Ele fixa os olhos nos lábios dela e disfarça a vontade que está de agarrá-la e possuí-la ali mesmo encima daquela mesa.
— Com o tempo que tenho de trabalho. —Ele responde e continua:— Me arrisco a dar um palpite de que esses meninos estão sendo alvo de inimigos da senhora e do seu marido. É necessário que vocês fiquem bem atentos. Qualquer informação nova me ligue. Estarei investigando o caso.
Ele guarda a caderneta, a caneta e pasta com a lista de informações dos alunos dentro.
— Obrigada Senhor Ramos.— Ela se levanta e estendi a mão.
Ele bebe o drinque todo de uma só vez e levanta apertar a mão dela. Dá um belo sorriso e diz:
— Entrarei em contato o mais breve possível.No dia seguinte quando a senhora Samantha Star chega com seus filhos de carro no colégio. Ela é acometida por vários paparazzis, jornalistas e a polícia, na frente da escola.
***
Gostou do capítulo?
Não esqueça de clicar na estrelinha,adoraria saber sua opinião do que aconteceu com os jovens nos comentários.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Ocultas (em pausa.)
Misterio / SuspensoUm maniaco sequestra catorze jovens e faz uma charada para libertá-los. O delegado Vicente de Carvalho, o segundo delegado Bartolomeu Vastonely, o detetive Levi Ramos e a policial Irene Rosa Gouveia tenta desvendar quem é o misterioso assassino qu...