Chegando no local informado. O BOPE se prepara para entrar.
Seleciona 6 equipe.
1° Vai por traz pelo lado direito.
2° Por traz pelo esquerdo.
3° Monta guarda na frente do lado direito.
4° Na frente no esquerdo.
5° Ficam aguardando um pouco afastados para caso tenham que pegar fugitivo.
6° Exclusiva, para proteger o Governador.O comandante dá a ordem para invadir. Ele estão contando com o elemento surpresa.
A imprensa começa a chegar.
E o BOPE invade o local.
E encontra o local abandonado, um cachorro da raça pitbull morto no centro.
Novamente o mesmo cenário, tudo revirado e como se, as pressas tivessem acabado de sair.
E todos ficam parados sem saber o que fazer.Na parede uma frase escrita com sangue.
''CONTA A VERDADE OU... 24 Horas.''
A imprensa invade o local e os repórteres pegam pesando na gravação.
Palavras do tipo:
"...que Estado é esse onde homens preparados são feitos de bobos..."
"...mais uma vez o maniaco 24 horas escapou pela incompetência da policia.."
"...até agora os familiares sofrem sem noticia dos jovens bolsista e ainda não se tem nenhuma informação..."O telefone do governador toca.
— Alô!
— Liga a TV na rede local, tem outra gravação.
— Obrigado delegado.O Governador vai para o carro, liga a televisão.
Aparece a jornalista pedindo para reprisar pela terceira vez a voz aterrorizante de medo da jovem.
— " Aqui é a Mirela Santos. —Ela fala chorando muito.— Tenho 17 anos e vou morrer daqui a 24 horas se você não falar a verdade. Não adianta tentar me salvar só a pode. Por favor eu não quero morrer. Pai, mãe eu te..."
Jornalista. — Como vocês podem ver queridos telespectadores eles não deixaram nem a pobre menina dizer que ama os pais. Que estado é esse, em que os pobres sempre pagam pelos erros dos ricos. E aí delegado, vai falar ou não vai falar a verdade? Vai deixar mais uma jovem morrer? Na entrevista que ele deu hoje pela manhã ele nega saber da verdade. Mas estamos ouvindo claramente a menina dizer que tem que falar a verdade.
O governador muda o canal da televisão.
"Estamos falando da jovem bolsista Mirela Santos de 17 anos que foi sequestrada perto de casa a quase duas semanas junto com mais 13 alunos do colégio Salles Star.
Um jovem de 14 anos chamado John Ash de Almeida foi encontrado morto com um tiro na parte frontal da cabeça hoje de manhã com uma mensagem semelhante a essa.
A primeira ligação temos informações de que foram dirigidas a delegacia de policia do estado do Rio. Já a segunda foi uma ligação ao vivo no rádio. O locutor recebeu um ouvinte e pela surpresa dele era a jovem implorando por sua vida. Poem de novo aí a ligação produção."O governador desliga a televisão e dirige o carro furioso em direção a delegacia, ele está se sentido frustado, está em alta velocidade e quase bate nos carros.
Chegando lá.
***
Meu Deus parece que esse caso não tem solução. O que você acha?
Gostou do capítulo?
Não esqueça de clicar na estrelinha.
Adoraria saber sua opinião nos comentários.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Ocultas (em pausa.)
Misterio / SuspensoUm maniaco sequestra catorze jovens e faz uma charada para libertá-los. O delegado Vicente de Carvalho, o segundo delegado Bartolomeu Vastonely, o detetive Levi Ramos e a policial Irene Rosa Gouveia tenta desvendar quem é o misterioso assassino qu...