— Delegado, aqui é o governador. Entrou um vírus na decodificação da voz gravada e perdemos todas as informação que tínhamos. Eu já não sei mais o que fazer.
Por favor! Eu estou pedindo não como governador mas como um pai.
Salva os meus filhos. O senhor nunca perdeu um caso.— Eu estou fazendo o possível mas esses caras estão sempre com um pé a frente de nós. É como se eles previssem as nossas ações e mudassem as atitude antes de nós chegarmos até eles.
— Com certeza tem alguém infiltrado passando as informações para eles.
— A partir de agora temos que guardar qualquer informação a sete chaves. —Fala o delegado.
— Alguma novidade? — Indaga o governado.
— Eu vou tomar o depoimento da senhora Yasmim Ribeiro Cândido. Ela se encontra muito repreensiva quanto ao que ela sabe.
— Vou ligar para minha esposa e pedir para ela dar uma prensa na senhorita Yasmim.
— Será de grande ajuda governador. Nesse momento o tempo estar sendo contado.
O governador ao desligar o telefone resolve tomar outra atitude. Vai até colégio Salles Star e pede a Yasmim para falar em particular com ela. Eles vão para o almoxarifado.
— O delegado está desconfiando de você.— diz Salles.
— Eu sei, mas não se preocupe Salles eu sei guardar segredos.
— Me chame de senhor governador.
— Como quiser senhor governador.
— Vamos?
— Para onde?— Indaga Yasmim.
— Só venha.
— Eu não posso lagar tudo aqui.
— Eu resolvo qualquer problema que possa vir. — Salles fala olhando fixo para Yasmim.
— Espere! Tenho que pegar minha bolsa.
— Não! Deixe ela aí.
— Estou ficando preocupada. Por favor me conte o que ouve?
— Para de falar e me segue.
— Está bem! — Yasmim fala com um ar de preocupação.— Pode ir na frente.
Chegando no carro do governador.
— O colégio todo deve está grampeado pela polícia, — diz Salles— mas aqui no meu carro está limpo.
— Por que você demorou tanto para vir me ver dessa vez amor?
— Tive que resolver muitas coisas minha vida.
— Você sempre teve muitas coisas para resolver e mesmo assim sempre me procurou.
— Nossa! eu devo está ficando louco.
— Ah... querido deixa eu te ajudar a aliviar esse peso. Vamos para o nosso lugar especial?
Salles beijo na boca de Yasmim, passando a mão pelo o corpo dela.
— Eu não sei o que faria sem você Yasmim.
— E nem eu sem você querido.
Chegando na suite do motel.
Ambos entram junto pelados na banheira, Yasmim sobe em cima de Salles chupando sua linguá possessivamente. Esfregando suas parte intima nele.
—É por isso que sou louco por você Yasmim! Que mulher gostosa!
Eles terminam o banho, vão para a cama Yasmim empurra Salles na cama. Se ajoelha e suga ferozmente a ereção dele arranhando de leve suas cocha. Salles segura Yasmim pelo cabelo e conduz o movimento sentido muito tesão.
—Venha querida que quero saboreá - la.
Yasmim deita de perna aberta e Salles suga o clitóris dela e da várias mexida com a linguá.
—Ai... Salles meu amor! Você é muito gostoso!
Depois ele a coloca de quarto penetra em sua parte intima dando uns tapa em sua bunda e penetrado o seu dedo no orifício entre as suas nádegas .
— Que vagina quentinha e apertadinha você tem! Que delicia!
Yasmim rebola respondendo ao movimento de Salles.
— Mulher que bunda gostosa é essa.
Eles trocam de posição, Yasmim senta rebolando enquanto Salles devora os seus seios. Ela vai ao delírio gritando e gemendo.
Ele segura a cintura dela e a vira na posição de papai e mamãe e encaixa com muita pressão.—Enfia tudo Salles com mais força querido.
—Ai Yasmim eu vou gozar!
Salles sente o seu corpo entrar em êxtase.
—Eu também amor!
Quando Salles percebe que ela estava completamente saciada ele finaliza o ato enfiando bem profundo.
Na volta ele deixa Yasmim no colégio e vai para casa.
No outro dia bem cedo, Yasmim vai a delegacia depor.
A secretária anuncia a chegada de Yasmim junto com o advogado.
Entrem e sentem-se por favor.
—Yasmim Ribeiro Cândido é o seu nome verdadeiro?
— Sim. Por que eu inventaria o meu nome?
— Sou eu quem faço as perguntas senhorita Yasmim.
— Está bem.
— Eu gostaria que você me ajudasse Yasmim.
— No que for preciso delegado.
— O que você sabe e não quer me falar?
***
Gostou do capítulo?
Não esqueça de clicar na estrelinha.
Adoraria saber sua opinião nos comentários.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades Ocultas (em pausa.)
Mistero / ThrillerUm maniaco sequestra catorze jovens e faz uma charada para libertá-los. O delegado Vicente de Carvalho, o segundo delegado Bartolomeu Vastonely, o detetive Levi Ramos e a policial Irene Rosa Gouveia tenta desvendar quem é o misterioso assassino qu...