Oi me chamo, sol, não é um apelido é meu nome, tenho 17 anos, recentemente me mudei para Coréia junto com meu irmão Mark, morávamos em Los Angeles, terminei a escola mais cedo que meus colegas, porque fiz uma prova e passei para a faculdade de engenharia da computação, meu sonho era fazer essa faculdade e bem eu irei começar amanhã. Eu estava tão animada que não dormi. Fiquei mexendo no celular, para ver a grade curricular do meu curso de engenharia. Até que escuto um barulho vindo do corredor, abri a porta e vi um ser passando correndo no corredor, tomei um susto. Escuto alguém chamar meu no baixinho e fecho a porta do meu quarto, parecia um vulto. Até que escuto uma pancada na porta do meu quarto.
- Vai embora demônio! - digo assustada
- tá maluca Sol! - diz Mark abri a porta.
- quem tá maluco é você, tá correndo pelo corredor parecendo um macaco de circo, depois quer estourar minha porta. - ele dá uma gargalhada.
- Eu te chamei, você não respondeu.
- desculpa é que eu tava com medo.
- Bom, olha o horário já se arruma.
- são 05:40. Tá cedo demais.
- é mais eu preciso trocar o óleo do carro.
- você teve tempo ontem.
- eu fui comprar o nosso material, depois fui conhecer a faculdade.
- olha você nem me chamou, você disse que ia só no shopping.
- mas eu fui, conheci uns caras que estudam na faculdade em que iremos estudar.
- bom pra você, vou me arrumar - fechei a porta e vesti um cropped uma saia e um All Star preto e uma jaqueta de couro marrom. Desci e fui tomar café, Mark tomou café junto comigo, ele tinha terminado e eu ainda tomava meu café.
- vamos logo!! sol! já são 6:30 vamos!!
- calma! Se eu comer rápido vou engasgar, vai, espera no carro! - ele saiu revirando os olhos - Aff parece que nasceu de sete meses. - termino e pego minha mochila. Entro no carro. e ele me olha indignado.
- O que foi?
- Olha o horário demorou dez minutos.
- Ah para de me amar tanto. - ele dá a partida e vai ao posto de gasolina trocar o óleo. Logo em seguida ele vai na casa de não sei quem. Ele abre a porta do carro.
- Sol vai para o banco de trás. meu amigo vai sentar aí.
- Aff ! - pego minha bolsa e vou pro banco de trás. Até que vem dois seres para o carro. Caramba Mark, tá sabendo escolher as amizades os dois caras eram lindos. Um sentou ao meu lado e o outro no banco da frente. Mark deu a partida.
- Oi - o cara que estava do meu lado disse.
- Oi.
- você é maninha do Mark?
- isso mesmo.
- como é seu nome?
- me chamo sol e você?
- me chamo Bambam.
- seu nome é Bambam mesmo?
- é apelido, mas me chame assim, também não queira saber meu nome verdadeiro.
- Kunpimook Bhuwakul - o cara lindo da frente diz com aparência séria.
- cala a boca Jackson! - ele diz bravo.E eu começo a rir. - Eu sabia que ia rir meu nome é estranho.
- Não estava rindo disso, seu nome é legal, mas já que quer que te chame de Bambam tudo bem.
Chegamos na faculdade, eu fui procurar meu armário número dezenove. Tinha uma infinidade de armários em fim encontrei o meu. Coloquei a senha que me deram, mas não foi. Tentei de novo mas não foi. Dei um soco no armário e o cadeado quebrou. Caramba que cadeado fraco.
Até que aquele carinha do banco da frente veio correndo.
- Oh tá louca!? - o tal do Jackson
- Não, to abrindo meu armário.
- Não! você está arrombando a porra do meu armário!
- Esse é o meu armário!-mostrei o papel pra ele.
- Seu armário não é o dezenove é o sessenta e um - ele desvira o papel.
- Desculpa, toma fica com esse cadeado - coloquei na mão dele e sai correndo, que droga sol, eu tinha que dar uma dessa?
Então o sinal tocou era hora de procurar a sala, encontrei minha sala era E6-1. Entrei e sentei em uma mesa qualquer, até que os alunos foram entrando e lá estava Jackson entre eles, ele parecia estar tranquilo até seu olhar encontrar o meu, ele mudou sua aparência de tranquilo para cara fechada.Acho que deve ser por causa do armário. Então ele se aproxima e senta ao meu lado.
- Seu lugar não é ai - ele diz sem me olhar.
- Quem senta aqui? - ele continua olhando pra frente, e não responde. Qual o problema dele?
Bambam entra na sala junto com o professor e sorri pra mim. Ele vem e senta atrás de mim.
- Sol, sai daí antes que a Tzay chegue. -diz Bambam
- Ei sol você pode sentar aqui - Mark me chama. Levantei e sentei lá.
- Quem é Tzay? - digo e uma menina entra e senta ao Lado de Jackson e dá um beijo no rosto dele e ele sorri. Aquilo me deixou triste, o que eu tenho?
- acho que é essa daí. E não queira mexer com ela, ela é a namorada de Jackson. - observo e ele olhava pra ela de uma forma fofa, diferente do jeito de como ele me olhava.
- Nem ligo - dou de ombro - Bambam - chamei-o baixo.
- Senhorita Tuan - diz o professor - vai esperar lá fora. - olho pra ele de boca aberta, o que eu fiz? Levanto e olho pra sala, a tal da Tzay ria igual uma hiena.
- Para de rir demônio, to tentando entender a lição - diz um menino no fundão da sala.
- E você Yugyeom pra fora também. - diz o professor e ele saiu como se aquilo fosse normal. Sai junto.
- Odeio esse professor filho da pu... - ele diz mais baixo a parte do palavrão.
Sento no banco e ele senta do meu lado. Eu olho pra ele, me fez lembrar que ele chamou Tzay de demônio comecei a rir e ele riu em seguida.
- como é seu nome? - ele pergunta.
- Sol. - ele sorri, que sorriso lindo.
- quer sair daqui? - Assenti - Eu conheço um lugar legal, eu sempre fico quando o professor me coloca pra fora. - ele pega minha mão e me leva para uma estufa que tinha na laje da faculdade, era muito linda. Sento no banco em que dava para ver a cidade.
- Aqui é legal mesmo.
- você é a irmã do Mark né?
- sim, você conhece ele?
- sim conheci ele no shopping. Com meus outros amigos.
- Então você é amigo do Jackson?
- Sim, gosta do Jackson?
- eu não, sai fora. - ele ri.
- ele é legal, você vai ver.
- não quero ver nada não, eu pude comprovar o tanto que ele é legal, ele me olha como se quisesse me bater.
- Não liga, eu gostei de você. - ele chega perto de mim, tipo bem perto mesmo, fiquei com um pouco de vergonha, até que o sinal toca.
- Vou descer, vai ficar aqui?
- Sim, estou me sentindo ótima aqui.
- Tá, depois eu volto.
- volta mesmo.
- pode deixar.
Enquanto isso fui para fora da estufa ver a paisagem do alto da laje. Sentei no para peito do prédio. Até que escuto umas conversas atrás de mim. Até que sinto um meio empurrão logo, a pessoa me segurou. Eu me assustei muito, achei que iria cair, eu realmente quase me caguei. Virei e vi mark, Bambam e Yugyeom e alguns meninos que eu não conhecia ainda.
- Quem fez isso? - desci com a mão no peito. Yugyeom riu. - foi você né? Quase me matou do coração.
- desculpa, bom trouxe meu amigos pra você conhecer, exceto Bambam. Esse é o Júnior - ele me abraçou e sorriu. - esse é o Jae bum ou JB -também me abraçou - e esse é o YoungJae - fez o mesmo.
- prazer em conhecer meninos.
- prazer o nosso - disseram em coro.
Olho para o lado e aparece Jackson e a tal da Tzay. Reviro os olhos.
- vou apresentar pra você o... - diz JB, antes dele terminar de falar eu passo reto pelos dois. Eu não consigo ficar perto deles sem sentir uma dorzinha no coração, eu sou louca, ele já não ia com minha cara e eu justo tinha que ficar caidinha por ele isso é injusto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude boy ||Jackson Wang||
FanfictionO que aconteceria se você gostasse de um menino rude, que não tem boas intenções com você e não se importa com seus sentimentos, apenas fosse em busca de seus próprios desejos? será capaz de mudar ele? Lembre-se: Plágio é crime. ©Copyright 2...