[09] Boa menina|feat. Kim Namjoon

1K 74 8
                                    

Jackson on
Escutamos o barulho dá campanhia... Logo nessa hora, eu vou me matar, que raiva!
- Mas que inferno! - saio de cima dá sol. - Vamos continuar depois, não desce!
- Aff Jackson - ela revira os olhos - não tem como mais, vai atender logo, senhor importante.
Desço correndo, abro a porta.
- não tem pão velho - falo e fecho a porta na cara da pessoa e vou subindo pro quarto quando a porta abre repentinamente.
- Oh viado! - conheço bem essa voz, Kim Namjoon, o que esta peste faz aqui? - seu otário fechou a porta na minha cara, quem é a dá vez?- Ele fez uma cara maliciosa.
- Cara, cala a boca, não tem ninguém, eu só queria dormir, para de encher- eu solto uma risada sem querer.
- Aaaah muleke, tu pensa que me engana? Errou! A casa tá limpa e arrumada, e vc nunca arruma a casa - ele sobe correndo pro quarto.
Vou atrás dele e tento segurá-lo.
[...]
Sol on

Assim que ele desceu, respirei fundo, caramba a gente estava prestes... Minha quase primeira vez, se Mark soubesse do que eu quase fiz, me mataria. Arrumei a cama dele que tava bagunçada, porque se for algum parente dele que vem, ai chega e vê td bagunçado, seria uma vergonha... Eu queria descer e ver o que tá acontecendo, mas Jackson falou pra mim não descer, mas não disse nada sobre espiar.
Chego perto da porta, e escuto Jackson e mais alguém conversando, eita tem alguém vindo que nem doído, entro debaixo dá cama.
- viu que não tem ninguém, seu babaca, sai! - Jackson fala.
- Qual é cara eu sei que tem mulher aqui, eu sinto o cheiro. - tal carinha fala.
- Até parece - ele ri - virou o que? Detector de mulher?
- óbvio que ela tá se escondendo... Dentro do armário! - escuto o barulho dá porta do armário - espertinha ela, no banheiro é óbvio...
- viu! Não tem ninguém no banheiro. Agora vamos tomar uma cerveja lá em baixo - Jackson fala.
Até que o moço, que Jackson chama de Namjoon passa perto dá cama, eu sei que não tô devendo nada pra ninguém, mas me dá uma aflição, e eu vi que minhas sapatilhas estavam perto dele, fui puxar meu calçado, pra ele não pisar, e...
- Aaaaah - ele pisa na minha mão e eu grito.
- Que susto porra! - Jackson fala.
- Eu sabia! Jackson pegador não me engana! - ele fala e puxa meus pés, me levanto - me desculpa - ele beija minha mão.
- Oh cê tá loko?! - Jackson empurra ele.
Ele gargalha alto, até que ele é lindo, suas bochechas fofas com covinhas.
Mas pena que é um bobinho...
- Você gosta dela, esqueceu Tzay rápido em.
- Cala a boca. Fica na tua aí, se não, você não vai tomar cerveja, ainda mais nem vai assistir o jogo dos Lakers - Jackson desce correndo e rindo.
- lógico que vou assistir e Deixa pra mim seu viado! - ele corre também, desci, e vejo os dois folgados, largados no sofá. Vou em direção a porta, abro, mas ela foi fechada rapidamente.
- ou! - olhei emburrada.
- Você fica! - Jackson diz depois de empurrar a porta logo em seguida trancando-a.
- Não quero atrapalhar o jogo de vocês! - eu disse abrindo a porta de novo.
- Daqui você não sai já disse - Ele dessa vez pega a chave e coloca no bolso.
- Idiota! - digo fechando a cara pra ele.
- Ou, calem a boca tô assistindo o Jogo! - Namjoon disse.
- se você não quiser Assistir vai para o quarto, "O nosso" quarto, só pra avisar, O Outro quem vai dormir é Namjoon. - Jackson disse.
- Hmmmmm "O quarto de vocês" - ele fala malicioso.
- Aí fica quieto, não é nosso não Jackson, é seu só.
- Tem certeza, Foi isso o que você disse há uns 20 minutos atrás? - Eu arregalo os olhos, e ele ri, acompanhado de Namjoon.
- Acho que Já saquei o que tá acontecendo. E eu não vou ficar de vela não sai fora. - ele pega o celular, manda uma mensagem. - Minha americana vai vim - ele diz feliz.
- Você não iria ficar de vela, ninguém nem fez, nem vai fazer nada! - digo de chantagem.
- Aff então vai embora! - Jackson diz.
- Então eu vou! - vou a caminho dá porta, e ele puxa e me abraça pelas costas.
- Brincadeira linda - ele beija minha bochecha, logo em seguida beija meu pescoço. Viro o pescoço por causa do arrepio.
- Golpe baixo! - digo e empurro ele.
- Que casal mais Fofo, Mas cuidado com ele, ele é safado! - Namjoon riu.
- E você é o que? Oh bochechudo Conquistador.
- É que eu sou demais!
- Você é um Convencido! - digo.
- Mas todo mundo sabe que eu Jackson Maravilhoso Wang, sou o Gatão que invade o Coração das novinhas sem pedir licença. - ele fala arrumando o cabelo.

Rimos, afinal que garoto convencido, mas ele tem razão...

[...]

Depois de um tempinho a tal americana do Namjoon chegou, ela é realmente muito bonita, Ela se chama Katherine, mas seu apelido é Kate. Neste momento estamos no quarto conversando em inglês, por incrível que pareça ela também veio de Los Angeles, então tínhamos muita coisa em comum.
Neste momento estamos conversando sobre Jackson, afinal, ela é a namorada do Namjoon faz 5 anos, e o Jackson e o Namjoon são amigos faz tempo.
- Jackson é realmente louco, Ele sempre gostou de coisas proibidas e radicais, ele uma vez pulou de um penhasco até o mar por sorte Namjoon foi atrás dele, porque ele tava totalmente bêbado poderia ter se afogado.
- Meu Deus ele é louco, De começo ele não gostou muito de mim.
- Ou gostou, mas queria bancar de machão. - rimos juntas.
Até que a porta se abre repentinamente.
- Se divertindo falando De mim gracinhas? - Jackson fala em inglês.
- Ué não sabia que falava inglês. - digo
- muitas coisas você não sabe sobre mim baby.
- Tipo só o necessário né Jackson como andar armado. - Kate diz e ri e ela olha pra mim assustada- aí desculpa, é mentira o que eu falei.
- Eu já vi fica tranquila.
- Tem coisas que vocês não precisam entender. - ele fala sério.
- Mas eu gostaria de saber. - falo.
- Mas eu disse que não precisa entender! - ele se altera.
- Aí quer um suco de maracujá? - Kate pergunta.
- Eu faço se quiser. - digo
Ele só sai.
- Ele ficou estranho derrepente.
- Tem coisas que ele precisa falar pra você.
- tipo?
- Eu não sei Sol, ele tem que falar.
- Acho que ele precisa de compreensão, depois falo com ele, ele é assim mesmo - sorri.
- Você gosta mesmo dele, e ele precisa muito de você, espero que ele não faça com você, o que fez com as outras, você é uma boa menina.
Ele entra no quarto, pega o celular dele. E quando sai diz:
- Minha boa menina - com um sorriso nos rosto, que me fez sorrir em seguida.
- viu! Ele é fofo! de vez em quando, mas é.
- Aí Kate, As vezes eu penso, que eu nunca deveria ter gostado dele, outras vezes eu penso, que ele foi feito pra mim sabe.
- Eu acredito que ele goste de você também, o problema vai ser a disputa. - Que disputa?
- A disputa de garotas atrás do seu galã, mas fique de olho bem aberto, pra tal dá Sun Hee, ela é mais louca que a Tzay, ela ficou com o pai do Jackson, só pra se aproximar dele, ela quase mata a Tzay, só não tente puxar muita conversa e tente não ficar sozinha com ela, aquela garota não bate bem dá cabeça.
- Obrigada pela dica, já sei agora, por que ela havia me falado umas coisas esquisitas, mas não vem ao caso, vamos pros nossos boys, pq a gente já fofocou muito. - Rimos e descemos, sentei ao lado de Jackson e deitei no colo dele, estávamos assistindo um filme que nem prestei atenção no nome, Jackson tava fazendo uma cafuné nos meus cabelos, que maravilha, tá dando até sono...
[...]

Rude boy ||Jackson Wang|| Onde histórias criam vida. Descubra agora