[15] Resgate... (hot)

1K 70 29
                                    

Sol on
Acordei com a claridade, onde eu estava? Tentei levantar, mas eu estava toda amarrada, estava já agoniada com tudo aquilo eu só queria ter o pescoço da Sun Hee em minhas mãos, pra mim poder apertar ela até ela ficar roxa. Mas não sou capaz disso,
Eu só queria comida, não sei nem se era dia ou noite, eu só tava com muita fome e também queria muito abraçar o Jackson... A porta abre.
- Oi queridinha - Sun Hee vem toda feliz. Eu queria xingar ela de tudo quanto era palavrão. Mas estava com a boca cheia de algodão e uma fita.
- Então o Jackson vai ficar comigo, é! Você perdeu! Eu ganhei! você pode ficar com seus amigos, mas não quero que você nem se quer olhe para ele, tá? Porquê ele é só meu! - ela ri de uma forma psicopata. - oh! Han! - ela chamou alguém. O cara aparece - leva ela para o carro, vamos cobrar o resgate, meu lindo resgate - ele se referiu ao Jackson. O cara me pega no colo e me joga no porta malas, sinto que minhas costelas vai doer por uma semana.

Jackson on
Não consegui dormir a noite​ pensando na sol, fiquei acordado até o horário do resgate, me arrumei, e comuniquei meus comparsas, estava tudo pronto, Mark queria ir junto, mas pedi pra ele ficar tranquilo, odeio que se metam nesses esquemas, eu só prometi levar a sol pra ele e fechô! Fui ao encontro de Sun Hee, eu só queria tirar a Sol dali, ela deve não estar estar entendendo muito o que tá acontecendo, eu só quero ela segura, tirar ela dessa encrenca toda.
(...)
Estava no local combinado sol estava com um saco preto na cabeça e de joelhos com uma arma na cabeça.
- Anda Jackson, você disse pra mim que seria meu. - ela diz com a arma apontada na cabeça de sol.
- Sim, estou aqui, só tire a arma dá cabeça dela e deixa ela passar pra cá.-
Como imaginei burra do jeito que ela é, deixou a sol passar para o meu lado, sol me abraçou e eu a apertei forte, foi a hora em que todos os meus mais de 50 comparsas cercaram os 10 homens dela... Só que não foi do jeito que eu planejei.
- Por que! Por que fez isso! - ela diz chorando. - É bom que você lembre que foi você quem me matou! - ela diz e aponta a arma pra cabeça, antes que eu pudesse fazer ou falar algo ela atirou. ( Sun Hee 08/03/95 ★ | 15/05/17†)
Sol fechou os olhos e escondeu o rosto no meu peitoral.
(...)
Estávamos no sofá da casa do Mark, e todos estavam um pouco abalados, afinal mesmo que ninguém gostasse da Sun, ela era muito bonita e poderia ter constituído uma vida bela.
Sol estava até agora chorando nos meus braços, ela estava muito assustada ela nunca tinha visto alguém fazendo uma barbaridade daquelas, eu também não, mas eu era mais frio.
- Gente eu já vou - digo, eu precisava ir pra casa, descansar.
- Por favor não vai - sol ainda chorava, isso me cortava o coração. - Deixa eu ir com você. - Olhei para Mark pra ver o que ele achava.
- Sol o que eu disse sobre... - Mark iria dar um sermão, porém foi interrompido por bambam.
- Deixa ela ir Mark, ela tá depressiva, se ficar perto do Jackson deixa ela melhor pra que proibir?
- Vai então - ele diz sério. Eu sei que aquilo não o agradou, mas minha preocupação era com a Sol. Quem sou eu para não querer ela perto de mim?
- Vamos então - digo e ela sorri. Um sorriso sincero que fez eu querer beijar-la.

Sol on
Todos aquelas cenas horríveis estava na minha cabeça, por mais que eu queresse apertar o pescoço dela, não era pra matar, eu não queria que ela se matasse, ainda mais na minha frente. Estava na garupa de Jackson e aproveitei pra abraçar ele forte, eu estava com muita saudades dele, eu realmente o amo.
(...)
Chegamos no apartamento dele, e por incrível que pareça não estava um chiqueiro.
- Sol eu vou descansar, tô muito cansado minhas costas doem, não consegui dormir a noite. - ele diz.
- Tudo bem, eu posso te fazer uma massagem pra tentar fazer você relaxar? - ele me olhou malicioso.
- Quero, quer dizer, pode! - ele falou rápido, que me fez rir.
Subimos até seu quarto ele tirou e a camisa

Subimos até seu quarto ele tirou e a camisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava quase morrendo, subiu um calor...
- er... Po- pode deitar de costa. - ele me olha sedutor e deita. Subo em suas costas e sento na bunda dele (kkk) e faço a massagem principalmente na parte do ombro, ele estava muito tenso e com a massagem ele já tinha relaxado... Depois de 20 minutos meus braços cansaram. - Pronto Jackson, vou dormir também.
- você não vai dormir coisa nenhuma.
Como ele tava de costas, ele virou ainda deitado e como eu estava sentada na suas costas antes, agora eu estava em cima de seu membro.
Ele me vira e me joga na cama, estávamos a poucos centímetros

Então o beijei, o beijo estava mais intenso, agora estavam dois sedentos um pelo outro, ele tira minha blusa, logo em seguida meu sutiã, e vai descendo passando a boca de leve perto de meus seios me causando arrepios, quando sua boca entrou em con...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então o beijei, o beijo estava mais intenso, agora estavam dois sedentos um pelo outro, ele tira minha blusa, logo em seguida meu sutiã, e vai descendo passando a boca de leve perto de meus seios me causando arrepios, quando sua boca entrou em contato com meus seios um gemido automático sai da minha boca, e minha mão vai em direção de seus cabelos. Ele tira meus shorts e logo minha calcinha, ele coloca a mão na minha intimidade e volta a me beijar para abafar os gemidos. Retiro sua calça e ele provoca sarrando seu membro duro ainda dentro da cueca em minha intimidade.
- para de me torturar! - gemi em seu ouvido.
- apressadinha. - ele mordisca minha orelha e tira sua cueca. - Tem certeza disso? - ele pergunta sabendo que sou virgem.
- Eu te amo e me entrego á você. - ele me beija.
Ele introduz seu membro em minha intimidade doeu muito, senti arder, tinha quase certeza que sujou o lençol de sangue. Finco minhas unhas em suas costas e ele percebe e faz movimentos devagar até eu me acostumar. Seus movimentos lentos me deixou encomodada.
Mexi meu quadril, então ele foi mais rápido. Entre gemidos e barulho de cama tremendo chegamos ao nosso ápice. Tomamos um banho...
Após eu trocar os lençóis de cama que tava sujo de sangue, deitamos de conchinha. A última coisa que ouvi foi.
- Sol Eu te Amo - Jackson diz e beija meu pescoço, Sorri e acabei adormecendo.
-------------------------------------------------------
Finalmente esses dois unidos kkk que união, espero que gostem, chegamos aos 400 e poucos votos, obg msm amoras.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rude boy ||Jackson Wang|| Onde histórias criam vida. Descubra agora