Boa leitura!
Acordei, olhei ao redor, eu estava no quarto do Mark, mas como?
- Como vim parar aqui? - Perguntei a mim mesma já que estava sozinha, Levantei da cama, fui ao banheiro do meu quarto escovar os dentes e outras necessidades, depois fui até a escada da casa, vi Mark subindo com o café da manhã.- Não é necessário, Mark vou tomar café com vocês lá embaixo.
- Claro - ele sorri calmo e desce levando o café da manhã até a bancada da cozinha.
Vi bambam deitado no sofá.- Afinal como eu fui parar no quarto do Mark? - perguntei fazendo os dois me olharem.
- Eu desci de madrugada, pra tomar uma água devido a ressaca e vi você jogada no chão frio, encolhida, enquanto o bonitão Bambam tava no sofá, dormindo abraçado com um pote de Nutella e a tv ligada.
Ai eu levei você pro meu quarto. E peguei seus lençóis e travesseiro da sua cama para o Bambam no sofá. - Mark se pronuncia.- Obrigada Mark, eu tenho certeza que o Bambam deve ter me chutado para o chão. - digo com a mão na cintura
- Quando eu estou dormindo não tenho noção dos meus atos, Mas agradeço por ter me deixado Quentinho Mark, você é um paizão - Mark revira os olhos.
- Só se a sol for a mãe. -mark ri
- Eu ser mãe desse Bambam mal educado? Jamais.
Bambam olhou pra mim com a mão no peito fingindo estar ferido.
- essa doeu Sol
- você me jogou pra dormir no chão! - digo com a cara fechada
- você tá remoendo o passado, mas pra compensar eu te pago Um salgado.
- Se for assim eu desculpo - rimos juntos
- Eu fiz o café alguém quer? - Mark pergunta
- Claro, tô com muita fome - Bambam diz correndo para a cozinha.
- Esse Bambam - Mark diz e nós rimos.
(...)
Estava estudando pra prova da faculdade já que eu estava em atrasada na matéria e já não ia faz alguns dias pra aula.
Recebi uma mensagem de Jackson.
Jack online
• Vc pd me encontrar na praça perto da faculdade pfvr?
° claro, mas vc tá bem? Ontem vc saiu sem falar nem sequer uma palavra.
• Eu estou bem, eu só estava com muito ciúmes já que está nítido que eu te amo.
° Que bom meu amor, eu também te amo.
• Eu andei pensando em algumas coisas e é por isso que eu preciso te encontrar.😊
° Eu já estou indo 😙
• estou ansioso 😍 já estou aqui na praça.
Jackson on
Eu andei pensando muito, ontem pra mim foi a gota d'água vou perguntar se a sol quer ser a minha namorada, eu gosto tanto dela, que não suporto que fiquem em cima dela. Após estar com ela uma noite, sensações maravilhosas que nenhuma outra mulher foi capaz de fazer.
Olhei ao redor da praça não tinha sinal dela, hoje mais cedo eu comprei aliança de namoro espero que ela goste, já que eu escolhi com muito carinho.
Agora vou poder falar que ela é minha mulher, só minha.E outra comprei flores eu não sei se ela gosta dessas coisas melosas, e espero que ninguém que eu conheça me veja aqui, já que eu nunca fui aquele cara romântico.
De longe vi uma garota se aproximando levantei para ver melhor.
Tzay? Sério? Caramba, O que essa tribufu faz aqui?
Finjo que não a vejo.- Jackson o que faz aqui com essas flores? - ela pergunta intrometida.
- Algo que não é da sua conta. - digo sério.
Ela pega a caixinha de alianças
- Ual que lindas.
- Me devolve está porra! - vou pra pegar mas ela coloca a caixinha atrás de suas costas, o que me fez tentar pegar assim mesmo, qualquer um que visse pensaria que tivéssemos nos abraçando.
Sol chega ao parque, vejo ela se aproximando. Fodeu. Tzay percebe que ela chegou e está nos olhando.
- É claro que eu aceito! - Tzay grita e pula no meu colo, me beijando de surpresa.
Sol on
Vesti uma roupa de frio sem muitos detalhes, e fui quase que correndo para a praça.
Estava super curiosa para saber o que ele tinha para me contar.Chegando lá, olhei para os lados mas não o vi, olhei para um casal brincando e se abraçando na frente, olhando com mais atenção percebi que era Tzay, O que essa louca faz aqui? O cara se virou e meu coração disparou e meu olho lacrimejou automaticamente, vi que era Jackson, Mas por que ele tava abraçando ela com flores e uma caixinha de alianças?
- É claro que eu aceito! - Ela pula no colo dele o beijando, aquilo foi definitivo para mim, corri para fora do parque, passei correndo pelas ruas, os carros buzinaram, quase me atropelando, minhas lágrimas insistentes ofuscavam minha visão.
Cheguei em casa... Chamando pelo Mark.
- Mark! - Fui até seu quarto chamando ele e soluçando
Ele estava arrumado e com um casaco de frio, parecia que já estava de saída.
- O que foi minha pequena, por que tá chorando?
Chorei mais e ele me abraçou, aquela dor no meu coração era insistente. A tristeza tomou conta de mim.
-------------------------------------------------
Oiê turu bom? Gente, os capítulos vão demorar uns dois dias pra sair devido meu trabalho, mas vai sair gente, não pensem que eu abandonei não haha, amo vcs amorinhas dos bias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude boy ||Jackson Wang||
FanfictionO que aconteceria se você gostasse de um menino rude, que não tem boas intenções com você e não se importa com seus sentimentos, apenas fosse em busca de seus próprios desejos? será capaz de mudar ele? Lembre-se: Plágio é crime. ©Copyright 2...