[10] Revelações

1.1K 63 38
                                    


Acordei por impulso, e vi Jackson dormindo ao meu lado, vi que horas eram, e já se passaram das 11 dá manhã, caramba eu dormi muito. Vi Jackson dormindo tão fofo, dei um selinho nele. (Autora: só isso amiga? Eu já teria era feito outras coisas, acordar com um homem desses não é pra qualquer uma.)
Fui ao banheiro, tomei banho e vesti uma roupa de Jackson bem larga, sai do banheiro e Jackson ainda dormia, a porta se abriu brutalmente e era Namjoon com uma panela e uma colher de pau batendo fazendo Jackson se assustar.

)Fui ao banheiro, tomei banho e vesti uma roupa de Jackson bem larga, sai do banheiro e Jackson ainda dormia, a porta se abriu brutalmente e era Namjoon com uma panela e uma colher de pau batendo fazendo Jackson se assustar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- acorda preguiça! - Ele fala rindo.
- Você tem doença, praga! - ele coloca o travesseiro na cara.
Namjoon olhou pra mim. E logo em seguida falou: - Ele me ama. O que me fez rir, já que Jackson o xingava o tempo todo.
- acho que sim em - ri.
Peguei uma escova de pentear e fui para a sala e vi Kate fazendo o café dá manhã.
- Bom dia dorminhoca - ela fala sorrindo.
- como você consegue acordar linda assim - falo e penteio meu cabelo.
- Que nada, você é linda. Cara Jackson te levou no colo pra cama foi muito fofo.
Corei...
- Nem sei que horas eu peguei no sono.
- Ainda bem que você não viu a discussão entre um carinha chamado Mark e o Jackson.
- O que? Mark é meu irmão, ele veio aqui?
- Não é isso, acho que o seu irmão Ligou e perguntou se você estava aqui, e ele falou que sim, aí começou a discussão.
- Aí meu Deus, Mark vai me estrangular! Vou pra casa.
- Calma sol, avisa o Jackson, e vc tá Toda desleixada com essas roupas largas, mas eu gostei - ela sorri, e eu a olhei torto.
- avisa para o Jackson, que tô fora, preciso chegar em casa o mais rápido possível.
Peguei meu celular, e sai correndo...

(...)
Virei o quarteirão e avistei minhcasa, e os meninos na frente. Fui me aproximando, e Jinyoung me avistou, e veio correndo, ele veio com uma cara engraçada e me jogou em cima dos seus ombros.

- Me larga Jinyoung!!!! - Seu irmão quase morreu do coração garota, e ainda chega com essas roupas de macho, assim não dá!Chegamos em casa, e ele me jogou no sofá, e todos me encaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me larga Jinyoung!!!!
- Seu irmão quase morreu do coração garota, e ainda chega com essas roupas de macho, assim não dá!
Chegamos em casa, e ele me jogou no sofá, e todos me encaram.
- Gente só avisando, não quero DR - Yugyeom fala. Olhando pra mim e Mark.
- Sol! Cadê suas roupas! - Mark grita todo vermelho.
- Calma eu deixei na casa do Jackson!
Mark me olha assustado.
- O que você fez lá! O que você fez! - ele grita. - Não me diga que transaram! - ele respira pesado e fundo. Todos nós olharam assustados, coitados dos meninos.
- Não! Claro que não! a gente não fez nada, por favor, se acalme!
- sai dá minha frente, vai!
Subi as escadas quando olhei para trás ele me olha bravo.

Rude boy ||Jackson Wang|| Onde histórias criam vida. Descubra agora