O que me chamou atenção foi aquela linda roda gigante...
Fui direto pra lá, mas dessa vez apenas andando, vi Jackson me alcançando, logo em seguida segurando meu braço.
- Me larga Jackson, não aja como se quisesse me sequestrar aqui.
- Eu nem ia fazer nada, só ia te segurar pra não correr de novo... - ele respira fundo, cansado. O que? Por que tá agindo normalmente agora?
- Afinal por que me seguiu? Por que não foi pra tal balada? não era sua "noite dos rapazes"? - faço parênteses com a mão.
- A noite é perigosa pra você, deveria agradecer, afinal te salvei. - Jackson tem coração? Haha essa é nova.
- Tava tudo sobre controle eu dei um chute nele, eu ia bater bem mais.
- Ah claro - ele fala irônico.
- Então você agora quer bancar de bonzinho, depois de tudo o que fez?
- Não estou bancando de bonzinho, A quer saber, vai se foder... - Agora sim é o verdadeiro Jackson depois de falar ele sai na frente, e acaba sumindo dos meus olhos na multidão de pessoas.
Continuei caminhando, sinto um puxão de cabelo, viro e estão meu irmão e os meninos.
- Aí meu cabelo Mark!
- você é muito teimosa! - ele me olha bravo.
- por que não foi pra tal balada?
- porquê... - ele olha pra roda gigante- aqui parece melhor - ele sorri.
- Na verdade eu insisti - disse Yugyeom.
- que bom - sorri.
- na verdade eu disse que viria com você - disse JB. - mas Mark mandou eu esperar e quando eu fui atrás você já não tava na rua.
- O Que vale é a intenção - digo- Vamos gente nos divertir! - digo animada.
Eles foram andando comigo, vejo yugyeom andando meio lento, pulo nas costas dele e entrelaço minhas pernas na barriga dele. - vamos pony!
-pony?! Vou te mostrar quem é pony. - Ele segurou minhas pernas e fomos correndo. Os meninos ficaram pra trás e sumiram na multidão também.
- carrinho bate-bate! - grito e ele ri. Chegando na fila, ele me coloca no chão.
- cansei - ele disse respirando fundo.
- velhote!
- que mané velhote, você que devia emagrecer! - vejo na fila Jackson agarrando uma menina, tampo minha boca e arregalo os olhos, ele tinha mesmo que ser um safado, sem vergonha, vagabundo, trouxa? Que raiva! - A verdade dói né?
- que? - olho pro yugyeom não entendendo, aé ele me chamou de gorda, fiquei com tanta raiva que esqueci. - aé, essa doeu, eu não sou gorda - fiz bico, mais ainda estava observando Jackson o fuzilando mentalmente.
- Que biquinho fofo - ele aperta minhas bochechas. Olho pro Jackson, e ele finalmente percebeu que eu estava ali. Fechou a cara depois que viu Yugyeom apertando minhas bochechas, sorri maleficamente.
- e você mais fofo ainda - dou um beijo em sua bochecha, e percebo que funcionou, Jackson esqueceu que a menina estava lhe agarrando para me olhar. Yugyeom me olha com as bochechas vermelhas, me sinto culpada, estou usando ele. Mas agora vai ser porque eu quero e não pra enciumar Jackson, na verdade só um pouco.
Chegou nossa vez escolhi um carrinho, e yugyeom dirigia, vi Jackson estava dirigindo e a vaca tava do lado dele tbm.
- Yugyeom vou pegar um carrinho pra mim, aí poderei bater no seu carro.
- boa ideia.
Peguei o que tava vazio, e o sino tocou para que começasse, dirigi meu carrinho até Yugyeom que estava distraído e bati o carro nele com tudo. E sinto outro impacto atrás de mim, vejo Jackson, a ele me paga, ele da meia volta e eu vou atrás dele, até que ele bate no carro de uma senhora, haha a dentadura dela quase voou, aproveito pra bater no carro deles com a maior força, a cabeça daquela vaca que tava com ele foi pra frente com tudo haha e os cabelos foram pra cara dela. Depois dei ré e bati de novo, fiz um sinal pro yugyeom e ele bateu no carro de Jackson também. Comecei a rir sem parar, e o Jackson a sessão toda foi me seguindo igual cão e gato. Até que o sino tocou pra saímos, sai do carrinho rápido e peguei a mão de Yugyeom e corremos feito crianças.
- Meu deus, você brigou com o Jackson? Amei bater nele com o carro.
- Não, mas Amei também poder bater no carrinho dele, ele ficou nervoso - ri.
- parece que você ficou com ciúmes da garota - ele me olha sério
- Eu não - comecei rir pra disfarçar
- E ele de mim
- De onde tirou isso?
- Não sou bobo - vejo Jackson dessa vez sozinho se aproximando
- Ele tá vindo Yugyeom.
- vou conversar com ele.
- não por favor, eu não quero falar com ele.
Jackson chega, e eu saio de perto, vou para uma barraquinha onde tinha que acertar os tiros noa passarinhos pra poder ganhar qualquer urso que eu quiser.
Pego a espingarda e atiro, mas não acertei, péssima mira.
- vai perder - olho pra trás e vejo Jackson.
- Quem liga?
- vou te ensinar, da aqui - ele pega a espingarda da minha mão - primeiro você tá muito encurvada. - ele ajeita a espingarda pra mim segurar. E fica segurando por trás pra manusear - fica assim, isso! levanta o cotovelo, pronto! - atiro e acerto.
- conseguimos! Obrigada.
- muito bem. - ele falou
- muito bem mocinha, qual pelúcia você quer? - o dono da barraquinha fala.
- aquele panda ali. - Era um panda muito lindo. Pego o panda e saio toda feliz. Sento em um banco que estava ali, e abraço o panda. Sorri. Até que olho pro lado e pela primeira vez vejo Jackson sorrir pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude boy ||Jackson Wang||
FanfictionO que aconteceria se você gostasse de um menino rude, que não tem boas intenções com você e não se importa com seus sentimentos, apenas fosse em busca de seus próprios desejos? será capaz de mudar ele? Lembre-se: Plágio é crime. ©Copyright 2...