( ... )
Jackson onEmpurro Tzay no chão.
- você tá louca! Por quê vc fez isso? - digo desesperado.
- Porquê eu ainda te amo meu amor - Tzay diz tentando me abraçar. Empurrei ela
- some da minha frente, eu não gosto de você, aliás estou começando a ter um sentimento a mais por você!
- Sério? - ela diz sorrindo.
- sim, de ódio! sai daqui antes que eu te prenda no galinheiro que o é seu lugar! - pego a caixinha de alianças da mão dela.
- Você vai ver Jackson! Bem feito A Sol não te quer mais e você vai voltar caindo aos meus pés.
- nem nos seus sonhos!
Droga ela estragou meu dia, estragou minha vida, a sol saiu muito triste daqui, mas não foi minha culpa, eu só queria fazer uma surpresa boa pra ela, e não deixá-la triste de novo, eu só decepciono ela, ela não quer me ver mais.
Pego meu celular e disco o número dela.
Esse número está programado pra não receber chamadas.
Não é possível!
Vou até barzinho, e peço uma vodca, bebo e me sento em um sofazinho que havia ali.
(...)
Acordo rápido, e vejo uma moça passando a mão nos meus bíceps.
- cobro 20 por noite, mas pra você que é um gostoso não cobro nada. - ela diz.
- Eu não quero nem pagando, muito menos de graça. - que mulher feia oloko. Pego as flores que por sorte ainda estavam ao meu lado, Me levanto para ir embora.
- Que gay! - ela diz.
- Eu não sou gay, Mas pra você eu sou! - um idoso que estava ali caiu na gargalhada. Até se engasgou.
(...)
Cheguei correndo na casa da Sol.Mark atende.
- Mark por favor, peça a Sol para vir conversar comigo é muito sério.
- Eu sei o que é, seu otario, você só faz ela sofrer! por quê você não some de vez?!
- Nossa Mark, pra que falar assim, estou aqui de coração aberto te pedindo por favor. - meus olhos lacrimejam.
Ele bate a porta na minha cara.
Bati novamente. Ele abre.- Você não foi ainda?
- Mark eu não vou sair daqui até falar com a sol! - seguro as lágrimas, apesar de ele ter percebido minha tristeza.
- problema é seu! - ela fecha a porta.
Agora estou me sentindo mal, se fosse o Jackson de 1 ano atrás teria matado ele, mas agora estou aqui humilhado e triste, me sentindo injustiçado por algo que não fiz porque quis.
1 hora depois
Decidi ir embora, estou cansado emocionalmente e fisicamente. O universo está conspirando contra mim, estou me sentindo tonto, culpa da vodca.
Vou até o final da rua e me sento com dor de cabeça. As flores que já estavam murchas deixei-as ao meu lado.
Uma enorme vontade de chorar me invade meus olhos ardem, estou pagando por tudo que já prejudiquei a Sol.
(...)
Estava deitada em minha cama suspirando entre o choro, por quê ele fez isso comigo? Aquela cena estava rondando minha cabeça.
Mark entra no meu quarto com um copo de água com açúcar para me acalmar. Tomo e respiro fundo. E Funcionou! me acalmei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude boy ||Jackson Wang||
FanfictionO que aconteceria se você gostasse de um menino rude, que não tem boas intenções com você e não se importa com seus sentimentos, apenas fosse em busca de seus próprios desejos? será capaz de mudar ele? Lembre-se: Plágio é crime. ©Copyright 2...