Depois de que Jackson foi para a prisão algum tempo depois tivemos a chance e fomos visitá-lo.
Os policiais deram acesso para mim aonde Jackson se encontrava numa sala com as mãos algemadas para tráz sentado em um banco.
Me sentei em frente á ele. Ele nem mesmo me olhava.
- Jackson, olha pra mim. - ele me encarou, seu olhar parecia diferente.
- não está feliz em me ver? - ele aos menos respondeu. - O que fizeram com você? Me fala!- Eu disse pra você não vim atrás de mim. - ele diz rouco e sério.
- Não fale comigo assim, qual é, eu to me esforçando para ser uma namorada melhor e vamos te tirar daqui.
- E quem disse que você é minha namorada? - fiquei um pouco surpresa com essas palavras.
- Não diga besteiras, tudo bem que você está em meio á homens frios e malvados, mas para que dizer essas coisas, Eu te amo demais. - me levantei e cheguei perto dele, encostei minha cadeira perto da dele.
- Sol, Por que você é assim? - o jeito frio mudou derre pente.
- Assim como?
- Tão dócil. Eu te maltratei, tentei ser frio pra ver se seria menos dolorido pra você, já que você ia estar conformada de que sou um babaca. Porque pra mim ta sendo um inferno, quero muito sair daqui, viver ao seu lado, mas ta uma merda.
- Eu já te conheço, já sou acostumada com seu jeito, e eu gosto de você mesmo assim. - massagiei levemente seus cabelos. - E como eu disse você vai sair daqui, não se preocupe.
- Eu fico aliviado, em te ver, em ta do seu lado de novo mesmo que seja por esses minutinhos - ele inclina a cabeça e me da um selinho demorado, tava sentindo falta. - vai dar tudo certo, não se preocupe.
- Sim, vamos aproveitar esse tempinho que ainda temos. - minha barriga se revira, Isso é hora?
- É uma merda ta algemado - Ele diz se arrumando na cadeira.
- vou chamar o policial - chamamos o policial, e ele tirou as algemas.
- melhor? - pergunto fechando os olhos fortes pelo desconforto no estômago.
- Que cara é essa Sol? Você ta bem? - ele diz passando a mão na minha testa pra ver se estou quente.
- Sim, é só um desconforto. - dei meu melhor sorriso, minha garganta arde com a azia e um enjoo forte.
- Que desconforto é esse? Você tá amarela bebê, vai tomar uma água. - concordei com a cabeça.
- Tudo bem, eu to melhor, vou ali pegar a água, volto já. - Ao me levantar, senti uma forte tontura, fui dar um passo a frente e cambaleei. Jackson me segurou. E eu deitei minha cabeça no ombro dele. Tentando voltar ao normal.
- você não tá bem, você veio com quem mais? - ele pergunta preocupado.
- Vim com o Mark e o BamBam.
- Vai no médico, pede pra eles irem com você, do jeito que você tá não pode ficar assim. - os sintomas diminuiram.
- Temos alguns minutos pra ficar juntos e eu to melhor. - digo abraçando ele.
- Sua saúde em primeiro lugar por favor. - ele se solta de mim - Eu vou passar o dia todo preocupado se você não for sério.
- Ah Tá bom, já que tá me expulsando eu vou, tudo bem assim?
- Expulsando não princesa, fazendo o papel de bom namorado, vai logo e me da notícia depois...
(...)
Depois de praticamente ser expulsa de la encontrei bambam e Mark na saida da penitenciária.
- Eai como foi? - bambam pergunta.
- Foi bom, ele ta bem melhor com minha presença - digo me amostrando.
- Ai ai nem se acha - diz BamBam.
- E o advogado conseguiu? - mark pergunta à BamBam.
- Bem pelo que eu to sabendo o advogado já entrou em contato com o pai do Jackson e eles irão resolver o neg6 do julgamento.
- É um bom advogado BamBam? - eu pergunto
- Sim, ele já resolveu vários casos na minha família, todos saíram perfeitamente bem.
- tudo bem, então vamos pra casa - disse ignorando o fato de eu ter que ir ao médico. Eu estou bem completamente bem, foi só um desconforto coisinha boba.
Andando na frente fui em direção ao carro e o bambam e o Mark estavam atrás. Uma forte tontura veio novamente, senti meu corpo perdendo as forças não consegui me sustentar em pé, minha visão ficou turva...
(...)
* E AI PESSOAL O QUE VOCÊS ACHAM QUE A SOL TEM?
DESDE JÁ DESCULPEM A DEMORA, ESSE CAPÍTULO JÁ ESTAVA PRONTO, E EU HAVIA ESQUECIDO DE POSTAR, FOI MAL.. *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rude boy ||Jackson Wang||
FanfictionO que aconteceria se você gostasse de um menino rude, que não tem boas intenções com você e não se importa com seus sentimentos, apenas fosse em busca de seus próprios desejos? será capaz de mudar ele? Lembre-se: Plágio é crime. ©Copyright 2...