[03] O fofo e o Rude

1.4K 100 17
                                    

Depois disso tudo, acabou a aula, eu e Mark fomos para o carro, chegando em casa, subi para o meu quarto, e liguei pra minha mãe.
-oi mãe
- oi filha como foi seu dia na faculdade?
- foi bom mãe, conheci vários amigos.
- Ah que bom filha, tenha juízo você e seu irmão. Ok? Vou ter que desligar.
-ok, manda um beijo pro meu pai.
- tá bom beijo.
- tchau.
Desliguei e fui tomar um banho, e coloquei a roupa de academia, e desci, vi o Mark largado no sofá jogando vídeo game.
- to saindo. - ele me olha de cima a baixo.
- essa roupa tá pequena vai trocar. - ele volta a jogar.
- vou pra academia.
- troca a roupa primeiro - abri a porta e sai correndo. Agora ele quer controlar até o que eu visto? Escutei ele me xingar, peguei o ônibus e comecei rir. Passo o bilhete e dou de cara com Jaebum. Sento ao lado dele.
- eai. - ele me olha e sorri
- oi, ta indo pra onde? - pergunto
- pra academia.
- to indo pra lá também.
- Sério? Onde é sua academia.
- aquela perto do mercado kidoki.(autora: inventei)
- Eu também faço lá. - o celular dele toca
- Que legal.
- alô? Eae Mark. Sim ela tá aqui - arregalo os olhos e faço xiu com a boca pra ele ficar quieto.- tá, ela ta indo na academia comigo, não, tá eu não deixo nenhum marmanjo chegar perto, fica tranquilo, tchau.
- por que vc disse que eu tava com você?
- porque é verdade.
Chegamos na academia. (..)
- vou treinar o bíceps ele falou.
- tá vou treinar a perna. - peguei o tapete e coloquei perto do espelho
- coloca o tapete perto de mim.
- pode parar, não leva a sério o que Mark falou ele é bestão.
- então vou pro segundo andar da academia onde tinha um monte de espelho, e bastante gente também.
Até que olho para o lado e vejo Jackson, Aff até aqui? Então ele percebe que eu to ali, mas o ignoro. Coloquei o tapete no chão em frente aos espelhos.
Peguei o peso e coloquei na coxa e fiquei sobre as mãos e as pernas no chão o vulgarmente falando de 4 no caso 3 porque o exercício é de levantar a perna. Então fiquei fazendo exercícios de levantar a perna. Até que chega um menino perto de mim.
- Quer ajuda ai?
- não tá tranquilo. - dou um pequeno sorriso é contínuo.
- mas você tá fazendo errado, é assim -ele tira o peso e coloca na minha perna esquerda meio que alisando. - nossa você é tão gostosa. - ele passa mão perto da minha bunda.
- Ei isso é abuso! - Eu ia logo dando um soco nele. até que escuto passos fortes.
- sai de perto dela otário! - olho pra pessoa.
- Jackson? - digo.
- E se eu não quiser sai de perto dela?- o cara levanta e peita ele. E ele dá um sorriso maléfico. Depois solta o murro na cara do cara que cai tonto. Levanto assustada, igual todos que estavam nos olhando.
Ele Pega meu braço forte e me leva pra baixo, vi Jaebum que me olhou desconfiado. Depois Jackson me leva pra fora da academia
- me larga!
- você devia agradecer. Afinal vc tá me devendo essa. - ele segura meus dois braços e coloca seu rosto entre meu pescoço e meu ombro
- não estou te devendo nada me solta!- tento tirar ele de mim. E ele beija meu pescoço arfei. Até que sinto alguém nos separando.
- deixa ela em paz Jackson! - diz Jaebum. Ele ri.
- Como se ela não gostasse. Você é otário em pensar que é contra vontade dela. Ela tá acostumada com isso porque é uma vadia! - ele sai, eu fiquei de boca aberta.
- seu... idiota! - grito mas ele já tinha virado a esquina.
- Deixa esse babaca pra lá. Da próxima vez não sai de perto de mim. - ele olha pro céu que tá nublado e escuro. - vai chover, vamos logo.
- se quiser pode ir de ônibus eu vou a pé mesmo.
- Não vou te deixar sozinha, ainda mais a noite.
Então fomos andando mesmo, até sentir pingos em meu rosto.
- vamos nos resfriar - ele me puxa pra uma cobertura de loja que estava fechada. Até que a chuva fica forte. Abraço meus braços. Ele tira o casaco dele e coloca nos meus ombros. Sorri.
- Não precisava você também vai ficar com frio. - ele me abraça
- Agora não ficaremos mais. - ele sorri, e eu olho pra boca dele, até que sinto nossas respirações bem próxima, então ele junta nossos labios para um beijo calmo e lento. foi fofo da parte dele, mas não quero iludi -lo, ele é um cara sensacional pra isso.
Até que a chuva começa a ficar fraca, paro o beijo.
- melhor a gente ir.
(...)
Cheguei em casa, e Jaebum me dá um selinho. E vai pra casa, entrei em casa, E vi a última pessoa que eu queria ver, Jackson, Porque ele tava aqui? Mas ainda bem que tava Bambam também.
- Oi sol. - diz Bambam.
- Oi Bambam. - Ele me olha como se tivesse tramando algo.
Mark sai da cozinha, e me olha indignado.
- falei pra você não sair com essa roupa, de quem é esse casaco?
- Calma osh, é do JB ele me emprestou.
Subi e fui tomar um banho quente, sai e coloquei meu pijama. Desci, e vi que os meninos estavam assistindo weekly idol. Na verdade eles estavam dormindo. Era uma ótima ideia pra pingar veneno na boca de Jackson que tava de boca aberta haha, mas deixa pra lá. Fui pra cozinha, e inventei de fazer um bolo de morango. depois de terminar deixei na geladeira peguei gelo pra fazer suco de laranja e peguei o Danone que tava na parte de baixo da geladeira. Então abaixei pra pegar.
- bela visão - tomei um susto e levantei com tudo batendo a cabeça na porta da geladeira. Virei e vi o vagabundo do Jackson rindo de mim.
- sai daqui seu idiota - disse massageando minha cabeça
- burra! - ele gargalha.
- Sua mãe! - ele me olha indignado
- Ah tá falando de mãe? Não fala da minha você vai ver. - corri pro segundo andar, e ele veio atrás, entrei no meu quarto e fui fechando a porta, mas ele empurrou mesmo assim segurei a porta, mas ele é mais forte, então quase cai no chão. Amanhã lembrarei de treinar braço na academia.
Ele entrou e foi direto me jogando na cama com brutalidade.
- sai daqui meu irmão tá aqui e o Bambam também. - ele gargalha.
- coitados,vão acordar só amanhã.
- como assim?
- Sabe a bebida? Sonífero? Então é uma ótima combinação.
- aí meu deus, você é um louco.
- se você diz, apenas louco por você! Mas não pense que eu to apaixonado porque jamais me apaixonaria, só me sinto atraído por esse corpo maravilhoso. - ele dá uma tapa na minha bunda e morde os labios.
- Não toca em mim!
- muito pelo contrário sol, você vai implorar para que eu te toque.
- você tá louco, vou chamar a polícia - me levanto, mas ele me joga novamente da cama. Eu não tô conseguindo resistir, mas tenho que ser forte.
- você só sai se eu mandar!
- você não manda em mim! - ele aperta meus pulsos e levanta meus braços, chegando perto da minha boca.
- você sabe que não pode comigo!
- O que você quer? Diz logo!
- Você! - Ele beija meu pescoço. Dessa vez eu não aguentei, peguei em seus cabelos, ele foi tirando minha blusa, logo em seguida me beijando ferozmente. Eu sou uma menina muito forte quando é pra resistir em algo que eu não quero, mas ultimamente não sei o que tenho, Jackson tá com um poder muito grande sobre mim.

Rude boy ||Jackson Wang|| Onde histórias criam vida. Descubra agora