[06] (Parque) pt.3 (final)

1.3K 92 5
                                    

Fiquei encarando ele, o sorriso dele é lindo.
- Por que está me olhando assim? - ele pergunta
- Devia sorrir mais vezes.
- Não se acostuma doninha.
- como é?
- doninha, você parece uma doninha.
- por que?
- porque elas tem cara de rato.
- idiota! - dei um monte de tapa nele seguido, e ele saiu correndo, ah mas ele não me escapa, corro atrás dele.
Mas ele some. Que raiva conseguiu me despistar! Por um momento esqueci o real motivo de eu estar aqui, era a roda-gigante sendo assim fui pra fila. Vi meu irmão e os meninos na fila, fui cortando fila do pessoal até chegar neles, vi que cada um estava com uma garota, revirei os olhos, não gente, não é por ciúmes, é só que... ninguém é obrigado a ficar de vela, ficar em uma cabine sozinha.
- Onde estava? - perguntou Mark
- fui ganhar este urso. - ele olha pro meu grande urso, que de longe dava pra ver.
- É lindo - a moça que tava do lado de Mark fala. - você poderia ganhar um pra mim markzinho. - markzinho? Sério? Que menina sem cultura viu.
- talvez depois - ele a responde.
Nossa vez chega.
- Podem ir gente na frente. - digo pros meninos
- não mesmo, primeiro a gente - Jackson brota. Segura minha mão e me leva pra cabine. Ele senta em um banco e eu no banco da frente
- De onde você veio, criatura?
- você tava na minha mira o tempo todo. - ele da um sorriso malicioso.
- sai fora. - até que começa roda a andar - olha que linda a vista.
- sim bonita - ele diz olhando pro celular.
- Jackson! Presta atenção em mim.
- só se me der um beijo. - ele me olha.
- Que tal... - pego o celular dele - você esquecer esse aparelho, e olhar a vista. É incrível. - ele olha.
- É mesmo. Já vi - ele senta do meu lado - agora o meu beijo. - ele segura meu rosto e afasta levemente meus cabelos para fora do meu rosto. Quando ele se aproxima seus lábios. Escutamos um barulho de vidro.
Mark on.
Não sei o que acontece com minha sol, ela tá muito corrompida, não me obedece mais, mas também parei de ser tão possessivo, porquê se não as coisas passam do limite. Jackson desde o dia que ele viu ela, já Pude perceber o interesse dele nela, mas se um dia ele magoar ela, eu estrangulo aquele babaca metido a machão.
Estávamos na fila e sol aparece com um urso bonito. Depois de perguntar onde ela estava ela disse que tinha ido ganhar o urso, suspeito, mas não quis contrariar, quando chegou nossa vez, vi que ela estava com receio de entrar na cabine por estar sozinha, até que Jackson corta fila e pula algumas grades.
E puxa ela pra dentro da cabine, babaca. Fui pra tentar entrar na cabine deles...
- Ei ! Espera a próxima cabine! - a moça da que trabalha lá me barra.
Entramos na outra cabine, fiquei o tempo todo de olho neles, ela parece realmente gostar dele, de toda forma ela tenta chamar atenção dele. Até que... eles estão quase se beijando. Levantei com tudo e bati no vidro. Eles me olharam, fiz sinal de que cortar o pescoço, pro Jackson captar que eu não estou pra brincadeira...
Jackson On
Estava quase beijando a sol, quando escuto um barulho de vidro, olho pro lado vejo Mark fazendo sinal de que ia me degolar. Mostrei um joinha, e a beijei. Só pra provocar.
Depois disso ela deitou no meu ombro e abraçou seu urso. Ela estava com os olhos fechados, confesso ela é muito linda. Se eu gosto dela? Não, depois que Tzay me traiu, não irei me apegar a ninguém. Por isso, vou apenas curtir, depois que conseguir o que eu quero com a sol, ela vai ser riscada da minha lista. Naquele dia que eu a dopei não tive coragem de fazer o que eu queria afinal ela estava dormindo, ela tava soando muito, então tirei as roupas dela a cobri e sai do quarto.
Foi errado quase obriga-la a fazer algo comigo, por isso que a partir de hoje vou fazer ela sentir vontade, implorar.
Sol On
Hoje foi o melhor dia da minha vida, pude perceber o quanto Jackson se importa comigo. Neste momento estou deitada no ombro dele, meu coração está a mil, como nunca antes, sinto algo estranho em meu estômago.
(...)
Depois que saímos da roda-gigante. Vi os meninos vindo em nossa direção.
- vai lá com seu irmão
- por quê?
- porque estou indo embora.
- tá - corri até meu irmão.
- estou decepcionado com você. - ele diz e sai andando na frente e deixa eu e os meninos pra trás. Corri até ele.
- por que Mark? Foi só um beijinho de amor. - digo pensando no beijo
- Amor? Para de ser ingênua desde quando o Jackson quer algo sério com alguém? Ele vai te magoar e depois não diga que eu não te avisei.
- por que você é tão malvado assim? Eu tava feliz até agora. - fecho a cara
- Eu estou aqui para te ajudar, não quero te ver chorar por um cara que não merece um pingo da sua atenção, só quero que você perceba que ele não é bom pra você, você sabe que como seu irmão eu quero sempre o melhor pra você porquê eu te amo.
- Ok, Mark me desculpa ok? Mas eu sei que Jackson pode mudar, eu sei.
- Ah, Sol, por que você é tão ingênua?-
Ele me olha e sorri - Vem, vamos pra casa - ele coloca o braço envolta do meu pescoço.
(...)
Jackson On
Chego em casa, pensando muito no que aconteceu hoje. Foi muito bom, porém minha mente só há sol nela.
Que coisa Jackson idiota tira essa garota da sua mente, ligo a TV e suspiro dando uns leves tapa na testa pra tentar fazer com que minha cabeça pense em outra coisa, coloco em um canal de luta livre e fico assistindo... (...)
O que? Como vim parar nesse lugar? Era um lugar muito bonito verde, onde havia várias folhas de cerejeiras, derre pente vejo sol na minha frente, a não! Até no meu sonho ela me persegue, mas ela está linda sua pele reluzente e macia, os cabelos voando levemente. Uau! Não conseguia tirar meus olhos dela.
- posso fazer sua cabeça Jack, mesmo magoado, eu posso te ajudar, é só você deixar, eu posso te amar como ninguém nunca te amou antes. - ela sorri - apenas não brinque com os sentimentos de quem daria a vida para te ver feliz.
- Para de falar, por favor para! Você não me conhece eu não sou bom pra você! (...)
Acordo assustado, suando, meu deus preciso de um banho. A TV ainda tava ligada agora estava passando jornal da manhã, mostrando que já era 6:55 estava atrasado pra faculdade, tomei banho e me vesti, hoje vou ignorar a sol, pra ela ver que não quero nada com ela, pra não se iludir. Isso se eu conseguir ignorar ela. O que? Haha é óbvio que eu consigo eu sou o Jackson😉

Rude boy ||Jackson Wang|| Onde histórias criam vida. Descubra agora