[04] (Parque) pt. 1

1.2K 89 13
                                    

Logo que me vi naquela situação tentadora, tive uma ideia.
- Ei espera aí Jack! - ele parou de beijar meu pescoço e me olhou.
- Uau! Jack? Amei a ideia - ele sorri safado. 
- Não gostaria de alguma bebida tipo um vinho, afinal não quero que minha primeira vez seja assim... tão sem sentimento.
- como é? - Ele me olha desconfiado
- É vai, eu faço tudo o que quiser se tomar vinho comigo.
- mas você não é nova pra isso?
- não tem problema. Já venho - desço e pego duas taças, vejo meu irmão e Bambam dormindo no sofá, pego a bebida e misturo com o vinho, coloquei um pouco de corante pra ficar parecido. Subo e vejo ele me olhando pensativo.
- toma - entreguei pra ele a taça. Ele sorri. Bobão ta achando que vai me ganhar assim fácil? Se enganou.
- mas primeiro - pega a taça da minha mão e coloca no criado mudo junto com a dele. - Um beijo - ele ataca meus lábios antes de eu pensar. - agora sim. - ele pega as taças e me dá. Ele dá um sorriso sínico. Que problema ele tem? é ele quem vai dormir. Bobão. 
Tomei um gole de começo tinha gosto de vinho, mas depois senti um gosto estranho.
- trocou a bebida! - Exclamei logo em seguida corri pro banheiro pra vomitar, ele vem atrás de mim e tampa minha boca. Tentei gritar, mas fiquei sem forças e meu olho pesou.
(...)
Acordei num pulo, olho pro Lado não vejo ninguém, que saco! Me olho estava apenas de lingerie. Que merda que ele fez?
Coloquei um roupão e desci vejo os meninos, até o vagabundo do Jackson também tava.
- Acordou bela adormecida?- disse Bambam.
- não, to dormindo ainda.
- eita! Gentileza passou longe - ele fala chateado.
- Que horas são? - vejo a janela de dia. Será que foi um sonho? Não pode ser.
-16:35, perdeu a faculdade. Parece que ficou a noite toda na gandaia - Yugyeom fala.
- fiquei, você tava junto não lembra? - digo irônica.
Todos riram.
- Que bicho te mordeu? - Junior pergunta.
- foi o jac... - pensei: melhor não falar - caré, jacaré.
- fiquei preocupado, não comeu, dormiu desde que chegou da academia ontem e até agora? - Mark diz.
- É... não sei o que deu em mim - olho pro Jackson serrando os olhos, ele me paga! - vou tomar banho...
(...)
Depois de comer em dobro, fui ficar onde os meninos estavam. Já eram umas 21:34
- mano que tal nois sair? - disse YoungJae
- Amei a ideia, a gente pode ir num parque que abriu aqui perto, poderemos ir naquela roda gigante, tem algodão doce... - digo
- sol. - Mark me chama
- tem um ursos grandes de pelúcia...
- sol. - Junior chama
- carrinho bate-bate, Ah e...
- SOL !!!! - todos me gritam, tomo um susto, Olho pra eles assustada.
- Você não vai! - Mark me diz
- como? Por quê?
- não vamos pra parque de diversões, vamos pra balada.
- Aff só por quê não posso entrar, seus ruins.
- Isso mesmo gatinha, melhor ficar aí arrumar a casa e fazer comida, a noite é dos homens - Jackson fala logo em seguida sorri malicioso.
- cala a boca seu machista, não to nem ai pra essa droga de balada, vou pra esse parque nem que eu vá sozinha.
- Eu vou com você princesa - Jaebum sorri docemente. Jackson fecha a cara.
- Qual é men, tu é nosso parça, é a noite dos rapazes, deixa ela aí, se acha que ela vai sair sozinha? - diz Mark
- Adeus Tuan. - saio e Bato a porta. E caminho com passos rápidos.
Sinto um puxão no meu braço. Claro que o JB não me deixaria sozinha, sorri ao virar bruscamente vejo a pessoa, Jackson.
- Aff é você. - fecho a cara.
- Pensou que fosse o Jaebum? Aquele projeto de príncipe encantado? Acorda pra vida, sai desse mundo de conto de fadas.
- deixa de ser besta - Puxo meu braço da mão dele - afinal o que você quer? - continuo andando.
- para de ser teimosa. Seu irmão mandou você voltar.
- me obrigue - saio correndo e vejo um ônibus, entro, pulo a matraca e sento no último banco, vejo Jackson no ônibus também.
- o garota loca, você não pode correr assim - ele diz cansado.
- Ninguém te mandou me seguir. - ele me olha bravo e senta na longe de mim.
Isso mesmo, vou pra esse parque custe o que custar. A porta de saída abre e vejo um homem bêbado entrando.
Ele senta próximo de mim.
- Eita, entrei no ônibus pra ir pro paraíso? - ele me olha sorrindo, eca olhei com nojo pra ele. - agora eu quero um beijinho - o homem me agarra com aquele bafo horrível de álcool.
- me larga! - dei um chute nele.
- não toca nela- Jackson aponta uma arma pra ele. O homem olha assustado pra ele.
- Ei, essa aqui é minha mulher! eu faço o que eu quiser com ela!- o homem levanta pra tentar tirar a arma dele, escuto um disparo em seguida grito.
Vejo o homem sair correndo. Jackson pega minha mão e corre.
Paramos perto de um metrô.
- Jackson você é louco!
- você é culpada disso.
- Eu? Eu não fiz nada.
- Mas fez minha raiva subir, quando escutei aquele lixo dizendo que você é dele.
- não entendi tanta raiva.
- Então deixa eu te mandar a real princesinha - ele fala irônico- você é minha, de mais ninguém. Entendeu?
- isso é uma ameaça?
- Talvez. - ele levanta a camisa e mostra o cabo da arma.
- você não tem coragem.
- me conhece suficiente pra duvidar?
Esse cara me assusta, sai correndo, uma coisa que vocês vão sempre me ver é correr, realmente, se algo me faz ficar com medo ou me irritar to correndo fora. Pulo alguns obstáculos para deixar a corrida mais difícil pro indivíduo que está quase me alcançando. Mas o que me chamou atenção foi a linda e grande roda gigante...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rude boy ||Jackson Wang|| Onde histórias criam vida. Descubra agora