Capítulo 1
MerryAcreditei profundamente no amor e tinha absoluta certeza de sua existência, assim como temos certeza do nascer do sol de toda manhã.
Cheguei a acreditar em contos de fadas e que um dia encontraria meu príncipe encantado em um lindo cavalo branco .
Mais na realidade não é bem assim.♡♡♡
_ Tudo bem Carly, eu irei a festa!- ela me abraça forte e pula eufórica-.
_ Mas eu escolho a roupa.- me dirijo ao guarda roupa e mostro algumas opções-.
_ Você está de brincadeira comigo não é ?-ela solta um olhar fuzilante enquanto cruza os braços- .Merry! é uma festa de adolescentes e você vai encontrar seu príncipe lá.
_ Você sempre me tratou como a boba do amor por nunca ter namorado com alguém ou ficado, como agora você diz que irei encontrar um príncipe ? não acredita em príncipes. - me afasto dela e deito-me na cama.
_ Mas amo tanquinhos.- ela da uma gargalhada-. Olha, eu só estou com um bom pressentimento, relaxa, essa festa mudará sua vida. Amanhã vamos as compras e você não vai com esse look cafona, você e minha Best e só quero te ver linda.-ela senta ao meu lado-.
_ Deixe-me ver quem estará lá... O caio com sua turma de seguidores, que, provavelmente estarão chapados por que eles sempre estão. O Diego, o Léo, Adam, Paul, Scott, Bruno, Pedro. Todos eles nunca olham para mim e nunca irão e sem falar que eles são "os pegadores". Nunca saberiam o que é amor... Quer que eu continue ?
_ tá bom, e você sabe o que é o amor ? essa é uma festa importante. Todo mundo do colégio vai esta lá, e você pode até conhecer algum garoto interessante.- ela diz com um sorrisinho e me encara com seus olhos brilhantes cor de mel-.
Poxa, eu enxergo o amor e entendo sobre ele mas... nunca senti nada. Coração palpitar forte, os olhares entrelaçados, a vergonha ao falar de alguém. Idealizo uma coisa que nunca senti, talvez Carly esteja certa, ou talvez não. A vida real não deve ser igual os livros que leio ou como as comédias românticas. Mas acredito que isso possa acontecer e que seja intenso.
_eu não sei ainda o que é o amor, só sei a teoria. mas com certeza não é bem a cara de por exemplo...
_ Willian Clark ?-ela diz me interrompendo-.
_ Isso! O Willian é um idiota que não se apaixona por ninguém, mas é o popular entre as meninas. - me levanto e vou em direção a porta -. Então, você vai ou não?!.- ela levanta com um sorriso estampado no rosto.-.
Sim, era uma festa grande na casa do Willian Clark mas eu gosto um pouco de festas e talvez não seja tão chato quanto eu imagino. E o fato de não ter muitas amigas não me incomoda. Mas talvez eu deva me enturmar mais, afinal, estou indo para o ensino médio e não quero ser a estranha que anda sozinha e almoça na biblioteca.
_ olha, esse é sua cara!- ela diz com um vestido colado azul nas mãos -._ prova esse, por favor. - seu rosto faz uma carinha engraçada-.
_ Tem certeza que esse é minha cara?-. - dou um sorriso breve-.
Meu gosto para roupa é variado, mas eu gosto do prático. Uma calça, shorts e tênis torna-se sempre uma boa opção.
A festa é hoje a noite e próxima semana as aulas estão de volta, tudo que acontecer na festa todos vão saber, afinal, quem não conhece o Will.
Me dirijo ao provador e visto a roupa que Carly diz ser minha cara.
Me olho no espelho e gosto do que vejo então saio e dou um giro enquanto sorrio._ já podemos ir pra casa? - pergunto a Carly-.
_Mas você não vai provar os outros ? - ela diz com as mãos ocupadas com várias roupas de diferentes cores e tamanhos.- você está linda, mas não imaginava que iria escolher a primeira opção que te mostrei.-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losthuel : Perdidos No Amor
RomancePensamentos, crenças, fantasias Cada um tem seu jeito, Seu costume, Mais não é todos que acreditam no amor. Vidas diferentes com propósitos iguais, Uma Viagem. Era pra ser apenas uma viagem, apenas um acampamento. Adolescentes em busca de avent...