-meu Deus que covarde -diz meu pai. -.
-eu quero passar as férias na casa da minha tia zu .-eu falo -.
-preciso passar um tempo sozinha e descançar um pouco dos problemas que me pertubam .-eu falo aflita.
-sim Ester, claro que sim você esta precisando mesmo de umas férias. -diz minha mãe olhando diretamente para o papai. - não é meu bem?.-é filha você merece descansar.
- você vai embora irmãzinha ?eu vi você arrumando uma mochila.
-é ........eu.....eu .......vou pra. Casa da tia zu como eu falei vou passar um tempo lá por isso eu arrumei a mochila -digo gagejando e olhando para Marina.
Ninguém desconfia de nada ,termino de jantar.
-mãe, pai, Marina eu os amo muito não emporta o que aconteça saiba que eu os amo muito.
Logo após eu dou um abraço em cada um deles e subo as escadas até o meu quarto e tranco a porta , deito na cama. A viagem é amanhã Domingo de manhã vou começar uma nova vida cheia de aventura e totalmente longe dessa cidade e longe dessas pessoas falsas.
Após terminar de arrumar tudo deito novamente na cama e durmo facilmente.O dia amanhece...
Acordo rapidamente ,levanto da cama, tomo um banho rápido e troco de roupa ,pego minha mochila e Desço as escadas cuidadosamente para que ninguém possa perceber. quando levo um grande susto ao ver o papai na cozinha.
-pai? -eu digo surpresa. -
-oi filha já está indo embora para casa da sua tia? Não está muito cedo?.
-sim já estou indo, é bom pegar o ônibus cedo, pois a viagem è longa.
-então está bem, boa viagem filha eu te amo, e se divirta com sua tia.
-esta bem pai, eu também te amo muito, e pode ter certeza que vou me diverti.
Vou até o quarto de Marina, abro a porta devagar e a encontro dormindo como um anjo dou um pequeno sorriso e sento na cama ao seu lado. Acaricio seus cabelos quando ela acorda.
-Ester? -ela fala abrindo a boca. -.
-oi meu amor eu já estou indo para o acampamento tá.
- tá bem, você contou pra mamãe? -ela diz com uma voz de sono. -.
-não, não ela não sabe, ela e o papai pensam que eu vou para casa da tia zu. Não conte para ninguém tá, è um segredo nosso. -digo abraçando ela e dando um beijo em sua buchecha .-.
- pode confiar em mim Ester eu sei guardar segredo.
Saiu do quarto e finalmente saiu de casa. Ao chegar no ônibus 23 da viagem pago a passagem e sento na cadeira dos fundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losthuel : Perdidos No Amor
RomancePensamentos, crenças, fantasias Cada um tem seu jeito, Seu costume, Mais não é todos que acreditam no amor. Vidas diferentes com propósitos iguais, Uma Viagem. Era pra ser apenas uma viagem, apenas um acampamento. Adolescentes em busca de avent...