Capitulo 15

29 6 0
                                    

Todos nós montamos acampamento, rapidamente para que pudéssemos almoçar, eu e o Thiago almoçamos fora, por conta da arrumação do acampamento.

Ester narrando :

É tudo lindo aqui, está uma correria para arrumar tudo saio um pouco de perto do pessoal para tomar um pouco de ar fresco quando vejo e esculto algo atrás de uma árvore,  vou cada vez mais perto para saber o que havia ali, quando vejo duas pessoas fikando, ai meu Deus que ridiculo, pensei que fosse outra coisa, a garota é bem metida pelo jeito, usa uma saia brilhosa bem curta e com um pincer na barriga foi o que eu consegui ver, o garoto só falta engolir a boca dela, saí logo e vouto para junto dos outros.
Logo também vejo uma casa velha, perto do acampamento, mas pelo que eu vejo, ela está bem abandonada deve fazer bastante tempo que entram na casa. 
Ao voutar encontro uma garota alta ,cabelos cor de chocolate, cabelos ondulados ,com rabo de cavalo e usa óculos  .

-Oi -ela diz querendo puchar conversa. -.

- oi -

-eu sou a Jéssica clouer -

Silêncio.....

-há ...sim ...eu sou... A Ester. Desculpe não sou muito boa em apresentações  .

- mesmo a assim prazer em conhecê-la. -ela fala apertando a minha mão. -.

- é.....  Você gosta de livros??

-Eu dou uma rissada. É assim que você converssa?

Ela fica timida.
-Calma é só brincadeira, você é engraçada, é a primeira vez que você vem pra cá?.

- sim é sim a primeira vez. E você já esteve em um acampamento antes? -ela fala curiosa.-.

- é ...  Não essa é a primeira vez que venho.

O tempo passa e eu vou cada vez apreciando a conversa que tinha com Jéssica eu gostei muito dela, em poucos minutos de conversa pude conhecer um pouco de sua vida e dos seus gostos.  Já está a escurecer quando vejo e esculto o Capitão nos chamar.

Capitão : prestem atenção todos aqui precisão de luz certo, entre tanto não vamos usar nenhum tipo de tecnologia aqui,  essa é  uma das regras do acampamento então por favor todos vocês entregem os celularem e os demais objetos tecnológico que estao aqui neste acampamento .

Todos se dirigem a uma cesta que está perto do capitão e colocam tudo que ele pediu, enclussive eu também coloco minhas coisas também.

Logo após ele nos chama para pegar madeira para fazer uma fogueira, todos nós vamos atrás de madeira, feito isso todos nos sentamos ao redor da fogueira formando um circulo, para que todos se olhassem, eu olho para todos um por um quando paro e olho bem, meu Deus é ele, o garoto que ví no assalto, meu coração dispara e não consigo parar de olhar para ele a minha vontade é conhecê-lo, quando persebo ele olha de volta para mim.

Diego narrando :

Agora tenho certeza de quem eu vejo é ela é realmente ela me levanto rapidamente e vou para junto dela, a cada passo vai ficando mais e mais perto eu fico um gelo, mais mesmo assim contínuo a andar e quando finalmente chego posso admirar sua face de perto.

Losthuel : Perdidos No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora