Ao passar o corredor encontramos uma porta prateada enorme e trancada com senha.
- e então? O que vamos fazer?. - eu pergunto a qualquer um que souber a resposta. -.
- saiam todos da frente! Eu cuido disso !.-Thiago fala me interrompendo. -.
Todos nós, nos afastamos para que Thiago pudesse passar e então ele olha intensamente para a caixinha da senha, e eu o olhava também com esperança que ele obtesse sucesso . Não sei se minha curiosidade era boa ou ruim só sei que quero saber o que tem atrás dessa porta.
Thiago abre a caixa e tora na mão alguns fios incluindo o de segurança também, não sei detalhamente o que ele está fazendo . Logo a porta se abre, sejá lá o que ele fez ele conseguiu abrir . Eu passo pela porta, e o que eu encontro depois e uma sala branca e iluminada igual a do corredor bem ampla e com muitas mas muitas telas de câmeras espalhadas por vários lugares da floresta ,inclusive também os lugares onde nós passamos a pouco tempo ,depressa apago as gravações de pouco tempo para que ninguém viesse a ver todos nós entrado na casa abandonada, feito isso Thiago lembra que a porta não pode ficar daquele jeito tem que deixar do mesmo jeito que estáva, ele vai e ao concertar a porta, a própria se tranca fazendo com que Thiago ficasse fora da sala e eu e o restante ficasse dentro da sala trancados!- calma gente eu vou abrir a porta. - Thiago fala gritando do outro lado da porta. -.
- pessoal! Pessoal! Vem vindo alguém. -thiago fala novamente desesperado -.
Tudo derrepente se torna silêncio e só ouço o som das pisadas de quem vem em direção a porta.
- silêncio! - eu falo baixinho. -.
- e agora o que vamos fazer? - a garota fala.
Procuro atentamente um lugar para que possamos nos esconder, e nada a única solução é ficar atrás da bancada, e è isso que faço, a porta se abre e quando olho bem, vejo o capitão do acampamento e alguns homens ao seu lados.
-humm, vejo que a floresta já foi equipada!!! - ele fala com uma voz de satisfação e abrindo um grande sorriso.-.
- sim Eduart ,fiz tudo o que você me pediu!. Quando você vai mandá-los para a floresta?.-. Ele fala franzindo as sobrancelhas .-.
- amanhã mesmo !!! Eles vão aprender a sobreviver em uma floresta, e com toda segurança é claro! Tudo registrado por essa bonitinha aqui. - ele sorrir junto do homem ao seu lado e eu fico sem entender se isso era bom ou ruim.! -.
Ao pisar em algo atrás de mim ,percebo uma coisa diferente em minhas costas e olho para atrás e vejo uma portinha mais ou menos de 1,10 por ai, eu olho para as duas e faço sinal com a cabeça para que elas pudessem ver a portinha, tento abrir mais não consigo é então que a linda garota vem até mim e fala bem baixinho em meu ouvido.
- olhe bem para a cintura do capitão!
Ao olhar logo percebo que a chave que tanca a potinha é a mesma chave que o capitão carrega na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losthuel : Perdidos No Amor
RomancePensamentos, crenças, fantasias Cada um tem seu jeito, Seu costume, Mais não é todos que acreditam no amor. Vidas diferentes com propósitos iguais, Uma Viagem. Era pra ser apenas uma viagem, apenas um acampamento. Adolescentes em busca de avent...