Capitulo 7

77 9 0
                                    

Chego no restaurante e vou logo para primeira mesa  vazia que vejo, ao sentar penso em chamar o garçom más ele já vem em minha direção.

-o que deseja senhor?

-bom eu quero um suco de laranja natural e um galeto com macarronada por favor.

-e você não vai querer nada ?-eu digo perguntando curioso.-.

-o mesmo que ele !.

  Ele anota tudo e sai logo em seguida, eu olho para thiago com uma expressão de dúvida.

-e então? vai fazer mistério por mais quanto tempo? -eu falo curioso e empaciente com a demora. -.

-bom não tem a viagem que vai ter nas férias?

-sim . Então?

-Então eu vou para essa viagem com você pode ter certeza ,eu não vou fazer nada nessa temporada, já lí  todos os meus livros não vou mais estudar pois não terá aula ,então resolvi ir com você , já que elogia tanto o acampamento .

-você vai ! .-digo sorrindo-.até que afim você vai sair de casa né!?. -dou uma risada. -.

-não brinca!!....

O garçom chegar com a macarronada e o suco.
O garçom fala que tráz o galeto logo.
Depois de 4 minutos o garçom chega novamente e entrega o resto do pedido, eu e o thiago ficamos conversando enquanto comíamos.... 
Ao acabar pago , o jantar .

-valeu thiago te vejo depois.

-tchau.

-tchau.

Não era sempre que jantava no restaurante , geralmente custumo fazer meu próprio jantar, café, almoço em fim eu amo cozinhar, aprendi que saber cozinhar é fundamental para quem costuma fazer viagens inusitadas ou até mesmo se perder na floresta ,pois é tem que está preparado pra tudo. Apesar que seja mínima as chances de me perder um dia. 

Faltam apenas uns 50 metros para chegar na minha casa. Quando chego em casa, procuro a chave no bolso e a pego  ,abro a porta ,tudo escuro na casa, acendo as lâmpadas da casa e olho para o relógio já são 19:40 então ligo o som baixo com um rock calmo, vou para banheiro, ligo o chuveiro e tomo um banho relachante ao sair troco de roupa e me jogo no sofá, coloco cidades de papel e assisto tranquilamente ,eu amo filmes de ação e aventura mais tenho uma queda por filmes de romance , apesar  de não acreditar muito que ele existe já me dei muito mal no amor a uns tempos atrás e não quero me envolver em relacionamento , pelo menos não agora...... Apesar de tudo amo a culpa é das estrelas.
Uma lágrima não dói mais sim o motivo que faz ela cair então é melhor não procurar motivos pois sofrer por amor dói muito e eu sei bem  , e principalmente se seu amor não é correspondido.

      Ao adormecer no sofá persebo apenas 3 horas depois que estava alí vou para a cama tonto batendo em tudo e me jogo na cama e durmo novamente.

Losthuel : Perdidos No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora