Capitulo 6

79 11 0
                                    

Diego narrando :

Olá me chamo Diego Clarck tenho 18 anos e tenho olhos claros puchados para o azul , cabelos loiros e lisos tenho 1,63 de altura, sou magro e sou pardo não sou um galã de novela, gosto de filmes de ação e amo viajar, tenho amigos não são muitos, mais tenho. é o Tiago london ele é meio nerd tem 1,58 de altura tem mal gosto em relação a roupa o que ele mais gosta de fazer é estudar ao contrário de mim ele não gosta de viagens ,é mais do tipo de ficar em casa lendo ficção científica,  ele tem problema de visão por esse motivo ele usa óculos, tem cabelos ruivos e olhos de jabuticaba e é Branquelo  não tem namorada é meio solitário más tem o amigão aqui eu.

Tem  também o Fred  Perry "o pegador do colégio " diz ele ,ele é legal é meu irmão no sentido figurado ele é moreno, olhos pretos ,magro musculoso ,não muito alto ,bonito curte cerveja no domingo e gosta de filmes .

E por fim o Thomas Bones  ele é bem apegado a namorada Vanessa Fernandes uma patricinha filhinha do papai que é rico e famoso pelo sucesso da empresa que cresce cada dia mais ela é  bem ciumenta é magra parda usa roupas estravagantes estuda em colégio particular é claro, tem olhos verdes e não é tão bonita quanto Thomas vive falando é o amor é sego ou até mesmo ele pode está com ele  por enteresse, não dá pra sabee ele nunca me fala.

Eu não acredito em amor a primeira vista nem aumenos que ele existe, pois já me dei mal com ele e concluí que não quero mais paixão na minha vida só a mim mesmo minha mãe que mora em uma cidadezinha, e mais ninguém.

eu moro sozinho.

É um sonho  para os menores de idade ter sua própria casa emprego para pagar a facudade e etc..."ser livre ".
Bom é quase isso eu tô cursando o terceiro ano do ensino médio.

Estou bem empolgado com a viagem para o acampamento ,vai ser nesas férias faltam 4 dias , vamos passar uma semana lá.
Enquanto eu ando com a cabeça direcionada para o chão ,o sol já esta se pondo ,saio do colégio quando  Thiago chega batendo nas minhas costas.

-tenho uma grande novidade para te contar.. -diz thiago ofegante e empolgado. -.

minha nossa você estava correndo? Está  ofegante . -eu disse espantado!. -.

-estou indo para o restaurante ao lado fica bem ali depois daquele barzinho é bem perto vou jantar lá, quer ir com migo?-eu disse novamente -lá conversaremos com mais calma,  a cidade não está muito segura para ficarmos no meio da rua.- dou uma risada baixa, mas sem disfarces.-.
***************************

Olá pessoal estou aqui de novo  para dizer que vem muito mais po ai então aguardem e por favor não esquercao de votar na história se gostarem do capítulo OK.... beijos 😘😘😘💝.

***************************

Losthuel : Perdidos No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora