Jéssica narrando:
Nossa! Foi surpreendente a atitude dele. Assim que ele derruba o homem ele nos chama.
- venham ele desmaiou!!!- Ele fala ofegante. -.
- obrigado! Você foi muito esperto!. - eu falo corando.
- obrigado! - ele fala olhando fixamente para mim, e pulde perceber quanto seus olhos brilhavam. -.
- è..... Pessoal nós temos que arrasta-lo para dentro da sala! Para pensar que era apenas um sonho!. - ele fala com sua magnífica inteligência. -.
- boa ideia Thiago! - seu amigo fala empolgado. -.
E è então que descubro o seu nome thiago.
- então seu nome é Thiago?- eu falo.-.
-sim esse è o meu nome! .
Todos nós arrastamos o homem para o corredor novamente, ao passar com muito sacrifício esculto vozes que devem ser dos dois seguranças, Ester empurra a porta devagar para ver se estava trancada e está, quando eu olho para o homem vejo uma cópia da chave pego rapidamente e entrego a Ester que abre a porta devagarinho , vejo os dois homens conversando coisas sem sentido e quase caindo no sono .
- E então o que vamos fazer? Se ficarmos aqui ele vai despertar e nós estaremos encrencados. Eu especificamente não posso me meter em encrenca se não eles vão descub.... -Ester fala - deixem para là "razões pessoais ".- em fim., Vamos! .
Arrastamos o segurança até a porta e a abrimos com cuidado para ele não acorda , Ester passa na porta primeiro e pega as pernas do segurança enquanto o amigo de Thiago pega pelos braços, os dois andam devagar arrastando o homem junto.
- e vocês fiquem ai! - o amigo de Thiago fala fazendo gesto na mão em sinal de que esperassemos. -.
Vejo quando eles acham uma cadeira e coloca o segurança sentado com muito cuidado, para que ele e os outros dois seguranças não acordem e eu aqui vendo tudo de camarote morredo de medo.
Ester narrando :
Levo um susto a ver um dos seguranças se mexer , caio em direção aos braços dele fortes e ele olha fixamente para mim e aproxima seus lábios aos meus e quando ele tenta me beijar eu viro o meu rosto, e ele me beija na bochecha.
- desculpa más não é hora nem lugar para isso . - eu falo nervosa e sem jeito ,me afastando dos seus braços, acho que vai ser difícil ganhar a confiança de um novo amor, quer dizer, não digo que estou gostando dele é que depois de tudo o que passei não quero que aconteça novamente.
€﷼€﷼€﷼€﷼€﷼€﷼€﷼€
Oieee quero seu voto nesse capítulo tá?! Beijão. 😘😘😘😘😙
€﷼€﷼€﷼€﷼€﷼€﷼€﷼€
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losthuel : Perdidos No Amor
RomancePensamentos, crenças, fantasias Cada um tem seu jeito, Seu costume, Mais não é todos que acreditam no amor. Vidas diferentes com propósitos iguais, Uma Viagem. Era pra ser apenas uma viagem, apenas um acampamento. Adolescentes em busca de avent...