Capitulo 17

38 6 0
                                    

Diego narrando :

- vamos Thiago!  Andando!

Após um olhar de sono ele levanta da cama e troca suas vestes e me acompanha, andamos devagar para não acordar ninguém, quando passamos por todos , Bummm! Thiago tropessa em algo, e faz um grande barulho .......

- heii! vocês aí- falam com uma voz assustadora - .

Está muito escuro não dá para ver com detalhes quem falava.

- o que estão fazendo aqui a essa hora?! -. Falam novamente. -.

- è ......éé.......  Bem.....  Para falar a verdade.....  eu não sei -Thiago fala gaguejando muito. -.

-essa è a pura verdade - falo o interrompendo.-.

Não demora muito para ela cair na gargalhada, sim era ela.

- ai meu Deus você quer mim matar de susto!. -thiago fala irritado e com razão.! -.

- ele tem razão! -eu falo o apoiando. -.

- calma meninos calma sou eu! -ela fala risonha. -.

- afinal o que viemos fazer aqui!?- eu falo curioso. -.

-Bom .venham comigo.

Estávamos caminhando  Ester na frente é claro quando derrepente ela para, fazendo com que todos nós parassemos também, e quando olho bem para alí , vejo uma casa abandonada "bem velha", dela está saindo 3 homens desconhecido altos e com cara de segurança provavelmente "mas quem perderia  seu tempo para guardar uma casa caindo aos pedaços? ".pois bem todos nós esperamos os homens sair para seguimos em frente.

- agora eu fiquei curiosa para saber o que tem dentro daquela casa, deve ser algum muito importante, para ser protegida não acham?. -Ester fala quase explodindo de tanta curiosidade .-.

- não acho isso uma boa idéia. -Thiago fala com o maior medo. -.

- eu também não gostei. - Jéssica fala. -.

- não vamos perder tempo, eu vou com ela quem quiser me acompanhar venha comigo. - eu falo curioso também para saber o que há na casa. - vamos Thiago?.

- há...... Vamos  , você vem? -ele fala olhando para  "uma certa pessoa ".-.

-sim ..eu ...vou.. Fazer o que né?.

Nós  nos direcionamos para a casa, ao chegar abro a porta devagar, a maior escuridão eu não consigo enxergar absolutamente nada quando alguém ascende uma lanterna era ela novamente indo contra as regras, eu a olho com dúvida ,más não a questiono, estamos na sala principal no início da casa que não é grande tem apenas uma sala e uma pequena cozinha , uma casa sem quarto, banheiro ......? acho isso muito estranho, mesmo assim continuo observando tudo quando toco em uma cadeira perto da mesa que se movimenta fazendo o chão se movimentar em torno de todos nós formando um circulo, descendo como se fosse um elevador.

- o que está acontecendo? - eu falo sem entender  .-.

- não sei - ester fala -más provavelmente é algum tipo de passagem secreta.

- passagem secreta?  - a sua amiga fala assustada. -.

- sim! Passagem secreta, já ouvi falar em um dos meus livros. - Thiago fala respondendo a pergunta. - ao arrastar a cadeira fez com que a passagem fosse aberta em uma espécie de elevador, que agora está nos levando para baixo.

Finalmente descemos e paramos, passamos por um corredor branco bem iluminado.

%%%%%%%%%%%%%%

Oiiioiiie espero que estejam gostando da história, e por favor não se esqueçam de votar OK?  E se quiserem me ajudar recomendando está história para alguma alguém ou a uma amiga , colega em fim eu iria amar 💝💝💝💝obrigado  e um beijão. 😘😘😘😘😘😘.

%%%%%%%%%%%%%%

Losthuel : Perdidos No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora