Capitulo 11

54 7 0
                                    

Ester narrando :

Ele era lindo, nunca vi alguém tão corajoso igual a ele, agio como um verdadeiro herói. Espero encontrá-lo novamente um dia e ter a oportunidade de conhecê-lo.... Não pense que estou o amando é só uma admiração boba.

Já estou arrumando as malas para a viagem ao acampamento, como eu vou? Pretendo fugir de casa ,levanto da cama Desço as escadas , vou jantar com a minha família e dizer tudo o que aconteceu ao descer encontro Marina na sala de jantar .

-Marina! -.digo feliz e a abraçando com carinho fecho os olhos.

-há Marina, como eu queria ser igual a você ,sem responsabilidades  e sem compromisso ,tão inocente.
-eu digo quando escorre uma lágrima do meus olhos e os fecho novamente. -.

-irmazinha você tá tiste? -ela fala enchugando a lagrima que caía. -.

- não é nada meu amor, è coisa de gente grande. -digo  acariciando o seus cabelos. -

-mas eu já sou gente glande! -do jeitinho fofo de falar errado ela dá de ombros.        E Coloca a mão nos quadris-

-cheguei crianças!!! -diz a minha mãe abrindo a porta da sala principal. -.

Depressa limpo meu rosto e olho para a ela.

- oi mãe cadê o papai? Não vai jantar com a gente?

-sim ele já esta chegando minha filha.

-eu quero falar com todos hoje no jantar.

-alguma coisa grave?-diz ela
Preocupada .

-mais ou menos mãe.

-assim você me deixa preocupada.

-não, não deve ficar preocupada ,pois contarei tudo ainda hoje no jantar.

-está bem, não sei pra que tanto mistério mais vou aguardar seu pai chegar -diz minha mãe arrumando a mesa.

Finalmente meu pai chega .

-querida e o jantar está proto? Meu paí fala com uma cara de faminto. -.

-sim  meu bem espera só um minutinho.

-vou tomar um belo banho enquanto o jantar não fica pronto . Ele dá um celinho na mamãe.

-Eca você ta soado .-eu digo sorridente  .

Ele rir de vouta e sobe as escadas até o banheiro, ajudo a minha mãe a terminar de preparar o jantar, depois de um tempo ele retorna para sala e se junta a nós na mesa.
E eu abro o jogo.

-mãe , pai eu terminei com o jack.

Minha mãe faz uma expressão de surpresa igual a do papai e olham uns para os outros.

- mais filha qual foi a razão do rompimento? -diz minha mãe olhando para mim seriamente. -.

- o Jack me traiu com a Isa. E eu vi tudo.

-como aquele canalha teve coragem de fazer isso com você!. -Diz o papai revoltado. -

-a Isabel não era sua melhor amiga filha por que ela fez isso?. -diz minha mãe sem entender.

-ela era uma falsa que só ficou perto de mim por conta do meu namorado, eu descubri que não é a primeira vez que ela fica com ele na escola as saidinhas dela era para isso. Eu confiava tanto nela que fiquei sem desconfiança dela, ela agarrou a oportunidade e ficou com meu namorado.


Losthuel : Perdidos No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora