Capitulo 13

45 11 0
                                    

Diego narrando:

Dormi na casa da minha mãe , preciso me apressar já estou atrasado para viagem finalmente chega o dia da grande viagem para o acampamento, após arrumar a mochila e me despedir da minha mãe saiu de casa e pego um táxi até o ônibus da viagem o ônibus que eu vou é o ônibus 23.
Ao chegar no ônibus me dirijo até o motorista pago a passagem e sento na frente o ônibus estava lotado todos estavam sentados , quando Thiago chega e senta ao meu lado .

-cheguei!!! -ele diz bem empolgado. -.

-eu percebi né?.

- Aff que mal humor. -.

-não é mal humor é ansiedade.

Eu não estava de mal humor, só estou muito ansioso para viagem, não vejo a hora do motorista ligar o ônibus e sair para a viagem. Mas também o que está me pertubando e aquela garota que vi no assalto, os meus pensamentos estão nela a todo minuto, não sei o que está acontecendo com migo.
Vejo Thomas entrando no ônibus eu não imaginava que ele iria para acampamento, e como sempre é claro com a namorada dele, Vanessa está escadalosa ela esta indo para um acampamento eu acho que ela pensa que nós vamos para uma balada pois ela está com uma mini saia brilhosa ,uma blusa decotada e curta cor de rosa ,para exibir o pincer que ela colocou recentemente.

-yae Diego tudo em cima chapa. -ele diz batendo nas minhas costas. -.

-oie Thomas o que veio fazer por aqui ,não imaginava que você viria.

-vim fazer o mesmo que você, me divertir! -ele fala dando uma gargalhada.-.

- yae Thiago.-ele fala bagunçando o cabelo de Thiago.

-vou me sentar, até a chegada no acampamento. -ele fala novamente indo para uma cadeira vazia lá atrás. -.

-até... -eu falo olhando para ele e acenando tchau.

Quando olho para Vanessa que pisca o olho para mim, que  absurdo, só Deus sabe o que ela faz por trás de Thomas.

Depois da entrada triunfante de Vanessa e Thomas "o casal do ano ",para minha surpresa entra Perry  ou Fred como a maioria chama, como não é novidade Fred entra com uma das novas namoradas dele a última que ele teve engravidou dele e ele não quiz assumir o bebê então eu acho que por esse motivo vai para viagem, para fugir da responsabilidade.

**************************

E então pessoal estão gostando da história? Deixe seu comentário, e por favor não se esqueçam de votar
BEIJOS  😘💜💜💜💜💜💜

**************************

Losthuel : Perdidos No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora