Capítulo 6

6.3K 998 79
                                    

Amanda O'Connor

Se você pensa que sente calor onde quer que você more. É porque nunca percorreu uma estrada no Líbano em pleno verão vestindo uma burca. Deveria estar uns quarenta e cinco graus, mas dentro daquela roupa eu tinha a sensação de estar dentro de uma fornalha. Minha vontade era de arrancar aquelas roupas do meu corpo e me jogar em uma banheira de gelo. Vez ou outra eu pensava ter visto um lago de água azul cristalina; mas não, era apenas uma ilusão de ótica, um desejo tão enraizado dentro de mim, que se manifestava a minha frente.

Dominic caminhava a minha frente, liderando a mim e Aisha que estava em meus braços, vez ou outra revezávamos e ele a carregava. Tínhamos que chegar a pé até seu jipe e tentei não abusar muito de Dominic, pois se aquele homem caísse por terra por causa da dor de seu joelho eu não teria forças para carrega-lo.

— Pare! — Ele olhou na minha direção, alarmado. — Vá agora para trás daquela pedra, eles não viram você ainda. — Fiquei encarando-o sem me mexer.

— Mas e você? — Questionei em pânico.

— Eles me viram, vou tentar enrolar eles e você escapa por de trás daquela campina. — Ele me entregou as chaves do Jipe. — Corra Amanda e não olhe para trás. Salve-se. — Ele beijou minha boca depressa e me afastou.

— Dom. — Não queria deixa-lo ali para morrer.

— Mami...? — Aisha se moveu em meus braços, como ela conseguiu adormecer no caminho eu não saberia explicar.

— Amanda me obedeça, você precisa se esconder com Aisha, não se preocupe comigo. Pegue o Jipe e suma daqui. — Obedeci sua ordem e corri para a campina me escondendo por um tempo atrás de uma pedra enquanto dois homens armados pararam em frente a Dom.

— Quem é você? — Perguntou um deles.

— Sou Ari Ahmad. — Disse Dom firme. Ele havia treinado aquelas frases a noite inteira com Ari.

— Ari Ahmad, nunca ouvi falar... quem é você Ari Ahmad?

— Sou amigo de Mohamed Hassan, na verdade era amigo dele, estou fazendo um favor a viúva dele. — Eu deveria começar a me mexer, mas não conseguia abandona-lo.

— Mami... —Aisha murmurou.

— Shh, fique quietinha meu amor.

— Porquê mami? — Eles estavam conversando mais, mas eu não consegui prestar a atenção, só queria que Aisha ficasse quietinha.

— Tem homens maus que podem nos ouvir.

— Amigos de Iblis?

— Isso. Então, Shh. — Ela arregalou os olhos e me abraçou firme ficando em silêncio.

— Avise madame Hassan que ela deve voltar para a casa. Agora vá. — Disse o homem.

Suspirei aliviada, por alguns minutos, pensei que fossemos morrer ali mesmo. Ou pior do que isso, pensei que escutaria enquanto eles assassinavam Dominic, certamente escutar ele sendo assassinado me atormentaria para o resto da minha vida.

Comecei a me mover por trás das campinas. Aisha ainda se mantinha agarrada a mim, as dunas de areia reluziam contra o sol, e eu tinha a sensação de que eram como lava em pó sobre meus pés. Caminhei um tempo mais, não podia me juntar a Dominic ainda, por ser uma estrada aberta com apenas algumas dunas de areia, os homens que interceptaram Dom poderiam apenas olhar para trás e ver nós dois juntos aumentaria suas suspeitas. Caminhei até ficar no automático, eu estava tão cansada que nem sentia mais a dor em minhas pernas e meus braços.

Sempre foi você - Série Lennox - Livro 8 (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora