Quando chegamos lá não tinha nenhum professor ou professora na sala .
-Olha os namorados chegaram . Disse Stela me olhando .
-Não somos namorados ! Eu respondi .
-Não é o que parece Melissa ou melhor Melany . Aliás como devo te chamar ? De Melissa Bousthud ou de Melany Agnes ? Disse ela tentando zombar da minha cara .
-O que você está querendo afinal Stela ?
-Nada , apenas sei que você não presta .
-Olha você não me conhece ! Então não me julgue ! Eu disse um pouco Irritada
-Eu te conheço muito bem Garota ! Eu sei que você é um perigo para todos nós!
-Eu não sou um perigo para ninguém , vê se acorda . Você não sabe nada sobre mim !
-Pode ser que não mas se você acha que eu vou me curvar só por que você é uma Princesinha Mimada , você está muito enganada !
-Eu não estou nem aí pro que você pensa de mim Garota ! Agora da licença que eu tenha mais o que fazer ! Eu respondi já muito irritada.
-Que foi ? Esta com medo de perder para mim ?
-O que ? Eu perder para você ?! Até parece nunca que eu vou perder para você !
-Não Mel , não perca seu tempo com ela , todos nós sabemos que você é melhor . Jason nos interrompeu
-Ve se não se mete Garoto ! Disse Stela brava . -Então? Aceita meu desafio ?
-Claro ! Em 5 minutos no pátio!
-Feito ! Depois disso fomos para o pátio e alguns alunos foram chamar os outros para ver a nossa Disputa de poder .
-Você tem certeza que quer fazer isso Melissa ? Pergunta Jason meio preocupado.
-Sim ! Eu tô cansada dela se entro meter na minha vida, se eu quero que ela pare já tenho que cortar ela pela raiz ! -Pera aquele é o Dayro ?
-Sim ! Infelizmente. ... Dayro vem em nossa direção.
-Mas ... O que faz aqui ?
-Resolvi esperar você Princesinha! Eu ri um pouco.
-Bem espero que esteja pronto para ver uma disputa de poder Dayro !
-Por que ?
-Por que depois dessa eu acho que vou mudar de escola , não sei se vão me querer aqui . Eu ri um pouco e me Posicionei em frente a Stela .
****
-Você acha que ela consegue ? Jason pergunta .
-Sim , Melany tem muito poder dentro dela ! Por mais que ainda não saiba ... Ela logo , logo vai descobrir . Diz Dayro .
****
Estávamos uma de frente para a outra .
Antes é claro que meditei um pouco , era minha primeira luta e eu ainda nem tinha aprendido a controlar , eu estava meio nervosa com aquilo por que fazia um mês que eu não treinava . Eu não fazia idéia de que dom Stela possuía , porém mesmo assim fui .
Ela fez uns movimentos com as mãos e quando olhei para baixo tinha uma rachadura no chão , é óbvio que só podia ser da Terra ! Só o que me faltava !
Dei um salto para o lado e me afastei do buraco que em segundos se abriu virando uma cratera .
Logo fiz esferas de água com as mãos , não queria machucar lá porém eu tinha que fazer algo !
Lancei cinco esferas nela , uma atrás da outra .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Melissa
FantasíaUma garota de 13 anos que terá que desvendar o passado para decidir seu Futuro , passará por vários momentos diferentes e descobrirá que a vida que ela viveu até agora foi totalmente uma farsa , e que ela só está começando sua jornada . (Sim isso re...