Chegamos a Merlil por volta das 13:00 então eu só troquei de roupa rápido e coloquei a minha lente de contato, eu estava com receio de alguém estranhar então achei melhor por elas . Fui para a escola para o ensaio só que dessa vez com um vestido curto na altura dos joelhos .
Entrei na escola e encontrei Jason .-Oi , tudo bem?
-Sim e com você? Ele perguntou
-Estou bem . Stela e Martin já chegaram ? Perguntei curiosa
-Sim , eles foram treinar na quadra com a Sra Lysle , ela tá tentando achar uma forma deles usarem o poder deles sem estragar ou perfurar o carro . Ele dá uma risadinha maléfica.
-Você está bem ? Perguntei estranhando o comportamento dele .
-Sim , por que ? Ele diz como se fosse um metido riquinho valentão.
Logo percebi que avia sim algo com ele e que simplesmente só podia ter a ver com o fogo dentro dele . Lembrei que quando eu recebi o Fogo , parecia que algo dentro de mim queria me dominar e me usar contra os outros como quando eu quase matei Stela .
Afinal , por que o Fogo é assim ... Parece que ele corrói por dentro de nós querendo acabar com tudo que é belo ... Tudo que existe .
Continuo indo até a quadra e encontro Stela e Martin discutindo.
-Que ? Não fui eu que errei! Foi Você! Vai cuidar da sua vida mimadinha ! Disse Martin encarando Stela .
-Até parece! Eu nunca erro , foi você seu idiota! Diz ela o contrariando .
Eu me aproximo em silêncio e pergunto.
-Tudo bem ? O que aconteceu?
-Nada só a Stela que não ergueu as barreiras . Respondeu Martin bravo.
-Acontece que ele não entende que não é simplesmente levantar e pronto! Ele só faz as pedras flutuarem ele não tira elas de sua camada mais profunda e trás para a superfície!
-Tá chega! Chega de brigas afinal vocês são irmãos. ...
Eles assentiram com a cabeça e voltaram ao treinamento e quando teieminaram
Foi minha vez . Eu como da outra vez fiquei pensando no que eu poderia fazer . Só uma bola de fogo ? Talvez ... Bem eu ainda estou tentando assimilar as notícias que eu soube e não intendo o por que disso tudo , o por que deles me esconderem .
Me preparei para fazer uma bola de fogo mas mudei de idéia e resolvi fazer uma estrela de fogo , eu não sabia bem o por que mas quis fazer uma estrela . Quando eu fiz ela fiquei um pouco tranquila como se as estrelas sempre estivessem com migo . Foi meio estranho mas ignorei e a desmanches fazendo em seguida cinco bolas de fogo em forma de meia lua .
Passamos algumas horas treinando até que a Sra Lysle disse .
-Alunos fassam duplas .
Nós formamos duplas , eu com Stela e Martin com o Jason é os outros alunos o mesmo .-Agora respirem e utilizem seus dons no mesmo momento que o parceiro . Assim nós fizemos só que sem misturar eles . -Agora misturem os poderes . Quando ela disse isso quase todos olharam para ela então eu e Stela resolvemos tentar .
-Não tem como ! Stela disse .
-Então troquem , fassa Stela e Martin . Melany e Jason .
Trocamos de lugar e voltamos a sentar nos no chão . Eu já sabia como fazer água com fogo , mas misturar meu fogo e minha água com o fogo , a água e o ar de Jason seria meio complicado. Porém tentamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Melissa
FantasíaUma garota de 13 anos que terá que desvendar o passado para decidir seu Futuro , passará por vários momentos diferentes e descobrirá que a vida que ela viveu até agora foi totalmente uma farsa , e que ela só está começando sua jornada . (Sim isso re...