Acordei de madrugada e fui para a sala , sentei no sofá e comecei a pensar na minha vida , depois fui para o jardim onde tinha uma fonte parecida com a do Fogo Sagrado. Fiquei a observar ela e pensar em meus poderes , ouvi um barulho e fiquei mais atenta , quando vejo atrás de mim estava Dayro me olhando .
-O que você está fazendo aqui a esse horário? Dayro me perguntou
-Estou olhando a noite , acabei acordando e resolvi andar um pouco . Estou meio confusa ... Desabafei para ele .
-Sobre o que ?
-Tudo isso , meus poderes , minha vida , tudo esta tão confuso , e ainda tem aquele cara do Fogo ...
-Calma Mel eu já te disse que vai ficar tudo bem e que eu não vou deixar nada de mal te acontecer .
-Eu sei . Sorri para ele . -Mas eu gosto muito de meu pai e tenho medo de decepcionar ele ... Se eu não consigo nem ficar perto do fogo por que tenho medo ... Imagina então controla lo , verdadeiramente uma missão impossível para mim .
-Seu pai nunca se decepcionaria por sua causa Melany ... Eu tenho certeza .
-Dayro ? Você acha que eu poderia aprender a dominar o Fogo e a Água?
Depois de um tempo de silêncio ele me responde -Sim , acho que você sim , mas outros não. ...
-Como assim?
-Você é muito especial Melissa e tem a junção da água com o fogo dentro de ti , você tem a Luz Sagrada dentro de ti .
-Bem espero ... Mas Dayro , eu não sabia que você controlava o fogo , como você recebeu o Chamado?
-Mel eu nunca tinha usado o meu poder antes , mas achei que era preciso e simplesmente usei , você recebe o Chamado um tempo antes ou um tempo depois de seu aniversário. ... E quando precisa dele ele aparece ...
-Então foi por minha causa que você o usou ?
-Sim . Ele sorriu .
-Obrigado. ... Eu nem imaginava isso ...
-As vezes a gente tem que se arriscar. ...
Depois que conversamos fomos para os nossos quartos dormir .
-Ai ... Um novo dia , bem hora de levantar .
Levantei animada , e tomei um banho coloquei um vestido branco e arrumei meu cabelo igual no dia anterior ... Deci as escadas e fui para a sala de jantar , quando cheguei lá me senti um pouco zonza mas não deixei isso me abalar , eu encontrei com Dayro e meu pai . Eles estavam sentados a mesa me esperando .
-Bom dia Mel . Eles disseram a mim .
-Bom dia . Eu disse com um sorriso enorme e alegre no rosto .
-Melhor você comer bastante não quero que passe mal no caminho , Dayro me disse que você passou um pouco mal ontem .
-Sim , e agora pouco também mas só deve ser uma pequena tontura. ...
-Com licença Soberano o carro está pronto para a Senhorita Melany ... O motorista diz a meu pai .
-Tudo bem ... Melany você está pronta ?
-Sim estou sim Papai ... Eu disse um pouco chateada
Fomos para fora e me despedi deles .
-Tchal Dayro , espero te ver mais vezes , foi bom te conhecer e passar esse tempo com você ...
-Eu também gostei bastante e quero te ver logo Mel ...
Eu dei a Dayro um abraço forte e espontâneo , e ele me retribuiu com um mais forte ainda , ele sussurrou no meu ouvido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Melissa
FantasyUma garota de 13 anos que terá que desvendar o passado para decidir seu Futuro , passará por vários momentos diferentes e descobrirá que a vida que ela viveu até agora foi totalmente uma farsa , e que ela só está começando sua jornada . (Sim isso re...