Coloquei um vestido solto azul escuro , não tirei a maquiagem e nem desarrumei o cabelo . Eu ainda estava na casa de Jonas mas ainda não tinha falado com ele .
Quando voltei a ver meu pai , eu faço uma pergunta a ele .
-Pai? Todos os dias estamos evoluindo não é?
-Sim , por que Melany?
-É que eu lembrei da Rainha do gelo ... Mas ela é diferente ... Você sabe porque?
-Sim , minha filha a muito tempo existia uma mulher que tinha acabado de dar a luz a uma linda menina , mas estava tão feio no dia em que a criança nasceu que a mãe sabia que ela não iria aguentar o frio e iria morrer .
Então a moça faz um pedido para os Deuses dos Dons .-O Deuses dos Dons , eu acabo de dar a luz a uma linda criança que não irá aguentar ao frio , então peço que os senhores poderosos que tem a Luz do poder . Me sacrifiquem no lugar dela , dando a ela um dom para que ela sobreviva ao frio intenso .
-Os Deus resolveram aceitar o sacrifício , assim concedendo o poder do gelo a criança e acolhendo a até a criança completar 14 anos , quando ela finalmente completou , os Deuses a libertaram para que ela seguisse sua vida . Dizem que hoje em dia ela ainda está viva esperando que os Deuses a chamem para seu destino .
-Tem alguma notícia a mais dela ?
-Sim , tem livros que dizem sobre ela , e contam sobre sua história. Mas por que você quer saber tanto sobre ela ?
-Por nada não , só sou curiosa . Eu sorrio tentando disfarçar.
Pareceu que eu o enganei , pois ele saiu de perto de mim quando Dayro o chama .
Eu tinha que descobrir se Aquela Mulher tinha a ver com o Gelo . Depois que apareceu aquela Estrela em meu pulso eu não sabia muito bem o que fazer então achei que poderia ter algo a ver com o meu Sonho , pois pelo o que eu tinha entendido o gelo significava O Símbolo da Lua e a Estrela a Luz Mística. Cada vez tudo ficava mais confuso de se entender .
Depois quando voltei a minha casa
Fui para a biblioteca da cidade e comecei a procurar um livro ou alguma coisa que me ajudasse a saber mais sobre a mulher do gelo . Até que abro um livro com o nome de" Os Poderes "
Eu o abri e comecei a procurar por ela até que acho uma foto .PRINCESA DO GELO .
A PRINCESA DO GELO NASCEU EM UMA ÉPOCA MUITO FRIA DO ANO E COM O SACRIFÍCIO DE SUA MÃE , OS DEUSES A CONCEDERAM O PODER DO GELO .
VANTAGENS :
A PRINCESA PODE TRANSFORMAR QUALQUER COISA QUE QUISER EM GELO TOCANDO A OU DIZENDO . " CONGELE "
DESVANTAGENS :
TUDO QUE ELA CONGELA SÓ PODE SER DESCONGELADO COM A INVOCAÇÃO DOS DEUSES .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Melissa
FantasíaUma garota de 13 anos que terá que desvendar o passado para decidir seu Futuro , passará por vários momentos diferentes e descobrirá que a vida que ela viveu até agora foi totalmente uma farsa , e que ela só está começando sua jornada . (Sim isso re...