Acordei um pouco melhor que no dia anterior . Então tomei banho e coloquei um vestido confortável , fui até a cozinha para tomar meu café da manhã.
Felipy estava sentado na mesa então resolvi fazer uma pergunta.-Olá Felipy , eu não te vi ontem , você não estava aqui ?
-Não , eu estava na casa do meu amigo e você tá melhor ? Ele perguntou com uma secura , Felipy tinha mudado por algum motivo ...
-Sim , estou melhor . Felipy você está bravo com migo ? Perguntei meio chateada
-Não , só acho ruim você se esquecer do seu irmão e só se preocupar com seus amigos!
Quando escutei isso , me segurei ao máximo para não rir ... Ele simplesmente estava com Ciúmes.
-Que ? Felipy isso é sério? Olha você é meu irmão e eu nunca te trocaria por nada e nem ninguém , você foi o único que cuidou de mim a minha vida inteira quando a mamãe e meu pai não tinha nenhuma preocupação com migo . Eu nunca vou esquecer tudo que você já fez por mim! Eu te amo Felipy , e tenho ordens de poder dizer que eu sou sua irmã! Eu sorri e então eu fui até ele é nos abraçamos.
Depois tomei meu café e fui até o jardim , eu fiquei pensando em quando eu voltasse a cidade e a escola se as pessoas iriam se aproximar de mim para me usar como minha mãe disse .
Eu comecei a ficar triste porem Marcos chega todo alegre dizendo .-Bom diaaaaaa Melzinha . Tudo bem ?
-Sim . Eu sorri , pois ele com aquele seu jeito todo alegre me deixava bem e feliz . -Que faz aqui logo de manhã?
-Você não lembra mesmo né . Ele ri um pouco e depois continuar a falar . -Eu sempre venho aqui de manhã todos os dias , eu sou considerado um neto pela Dona Vovó.
-Huun legal. Então , onde vamos fazer o piquenique ?
-No parque dos Sonhos .
Depois disso fomos para dentro da casa e encontramos com minha mãe. Ela disse que iria terminar de se arrumar e foi em direção ao quarto .
Depois de uns 30 minutos todos estavam prontos então eles foram . Eu e Marcos fomos na frente para arrumar o nosso piquenique em quanto os outros terminavam de se arrumar .
Quando chegaram eu e Marcos estávamos quase terminando só faltava colocar o bolo de creme na toalha . Eu peguei o bolo e fui colocar . Até que Marcos passa o seu dedo no glace e o leva na boca .
-Ei! O bolo tem que estar inteiro quando o pessoal chagar tá . Eu disse e depois ri .
Ele olhou para com uma cara de quem iria aprontar . Então quando eu coloquei o bolo em seu lugar ele passa novamente o dedo no glace e passa na ponta de meu nariz .
-O que é isso ?! É uma declaração de guerra ? Eu comecei a rir e então peguei um pouco de glace com meu dedo como ele tinha feito e passo em seu nariz e em suas bochechas . Nós começamos a rir bastante e depois nossas famílias chegaram e sorriam em ver nós dois amigos de infância voltando com nossa amizade .
Comemos bastante e conversamos bastante , então eu perguntei uma coisa .
-Marcos , por que aqui se chama Parque dos Sonhos ?
-Porque diz a lenda que se você pensar em um sonho que teve ou um sonho que quer realizar uma voz misteriosa vem em sua mente e te diz se a possibilidade de se tornar ou ser verdade o sonho . Eu sorri para ele quando ele terminou de falar e pensei em meu sonho com a tal mulher e a bebezinha.
-É verdade. Não entendi muito bem porém ouvi essa frase em minha cabeça.
-Que tal nós irmos ver aquele lado ali perto ? Ele parece ser bonito. Eu digo e aponto para o lago que estava um pouco longe de nós.
-Acho legal , vamos . Diz Marcos .
Fomos eu , Jasmim e Felipy para perto do lago , então resolvi me aproximar da borda . Até que quando me aproximo vejo uma faísca de fogo invadir a grama e cercar Jasmim , Felipy e Marcos que estavam perto um do outro .
Quando vejo aqui a primeira coisa que veio a minha cabeça foi mover a água até lá porém não consegui por algum motivo , então me concentro e tento apagar o fogo usando minha mente , não consigo e fico me perguntando por que eu não conseguia usar meus poderes ... Fecho os olhos e então vem uma frase em minha cabeça. " A Luz Das Estrelas Sempre Voltará a Surgir " .
Quando abri os olhos vi que nada daqui tinha acontecido , porém eu estava mesmo perto da beira então vou rapidamente perto deles e os Abraço.
Eles parecem meio confusos então Jasmim me pergunta .
-O que aconteceu? O que te deu para abraçar nos.
-Nada . Só estou feliz por estarem bem .
Não saia da minha cabeça aquela visão surreal , então ouso novamente aquela voz misteriosa
-Nem tudo é o que parece.
Minha cabeça já era uma confusão sem o sonho , sem nada . Imagina com todas aquelas informações novas agora ?! Eu tava ferrada .
Depois que voltamos perto do resto da família , assistimos o Por Do Sol e fomos para casa . Porém antes chamei Marcos para conversar .
-Marcos , foi muito bom te conhecer novamente , e eu queria que você soubesse que eu te adorei muito e me diverti bastante com você. Mas agora eu vou embora e não sei se volto logo . Então. ... Tchal , Amigo . Eu sorri .
-Tchal Melzinha , vê se dessa vez não esquece de mim tá. Ele disse E nós rimos .
-Pode deixar . Eu dei um abraço bem apertado nele como se nunca mais o veria e fui para o carro .
Depois voltamos para casa e quando chegamos eu estava tão cansada que só tomei um banho e me despejei na cama .
Quando acordei no outro dia , minha mãe já estava terminando de arrumar as coisas para irmos . Então quando ela terminou dei um beijo na bochecha de minha avó e entrei no carro . Todos terminaram de se dispedir e fomos para Merlil .♡♡♡♡♡♡
Olá seus Lindos !!!!
Eu estou muito feliz pois nós completamos 962 em Fantasia!
Deixem o voto de vocês e Comentem o que vocês acham . Beijos Vivi !♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Melissa
FantasyUma garota de 13 anos que terá que desvendar o passado para decidir seu Futuro , passará por vários momentos diferentes e descobrirá que a vida que ela viveu até agora foi totalmente uma farsa , e que ela só está começando sua jornada . (Sim isso re...