QUEM É MELISSA ?

33 2 2
                                    

-Tudo bem... Então aí vai a primeira aula ! Passo 1 : Você tem que respirar e inspirar três vezes . Passo 2 : você tem que dar 5 pulos e imitar um macaco . Passo 3 : você tem que mentalizar suas assas e conversar com seu subconsciente. Passo 4 : Você tem que liberar sua asas e aí elas aparecem. Joy me responde

-Ta mas sério que eu tenho que imitar um macaco ?

-Anda logo e para de reclamar ... Ta com vergonha é isso ? Se for o Cunhado também imita ... Joy diz

-Eu não vou fazer nada e já disse pra você parar de me chamar assim Joy ! Dayro diz alterando sua voz de normal para com raiva

-Ta mas vai dizer que você não gosta da ... -Cala a boca e ajuda a Melany tá. Dayro diz tampando a boca de Joy

Eu começo a respirar e depois vem a parte mais idiota , eu imito um macaco e ridiculamente eu mentalizo minhas asas e ouso uma voz em minha cabeça dizendo .

" Ei já tá de volta ? Pensei que não ia mais falar com migo ... Faz bastante tempo em ? "

-Que ? Como assim , como eu te ouso ? Pergunto confusa

" Prazer sou Melissa seu Subconsciente "

-Ta mas eu quero minhas assas como que eu faço elas aparecerem ?

" Quando você abrir os olhos elas entraram em suas costas quando você falar sua Frase e tem como você me fazer um favor ? "

-Sim , o que é ?

" Manda um Oi para os meninos e diz que sinto a falta deles "

-Mas ... Você não conhece eles , você é da minha mente , ou eles também programaram você? !

" Só diz isso e eles vão entender "

-Ta e obrigada ...

Eu saio da minha mente e quando abro os olhos vejo os meninos me encarando ...

-Que foi pessoal ? Por que estam me olhando assim ?!

-Por nadaaaaaa ! Só curiosidade e aí conseguiu? Joy pergunta

-Sim , vamos lá. " A Luz Das Estrelas Sempre Voltará a Surgir "

Quando olho para minhas costas vejo que eu tenho assas enormes e lindas , são muito delicadas e macias , são roxas claras com as pontas escuras ...

Levo um susto e acabo batendo em algumas coisas então derrubo algumas coisas mas ainda continuo Feliz e maravilhada com elas ...

-Elas são lindas que nem você ... Dayro diz sorrindo .

-Não vai dar cantada nela agora né Cunhado ?!

-Obrigada e eu adorei elas ...

-Eu já disse que N... -Melissa mandou um Oi pra vocês ! Eu digo interrompendo Dayro .

-Que ?! Os dois perguntam em único som

-Como é possível? ! Ela tá bem como ela está? Joy pergunta curioso e com brilho nos olhos , um brilho que eu não via nele desde que o conheci .

-Depois diz que eu que tô apaixonado ... Dayro diz zombando de Joy .

-Que ?! Apaixonado pelo meu Subconsciente? Pergunto confusa

-Não! Não tô apaixonado e como o Seu subconsciente tá? Ela tá bem ...

-Sim , ela disse que era pra mim mandar um Oi e dizer que ela Ta sentindo a falta de vocês ... Eu digo alisando minhas asas ...

-Eu não aguento mais , desculpa Lumina mas eu tenho que falar com a Melissa !

-Que mas como assim? ! Em seguida vejo Joy virando pó e entrando em minha mente , consigo ouvir ele dentro da minha cabeça junto com " Melissa "

-Aiiiiiii ! Minha cabeça tá doendo . Eu digo caindo sentada no chão em seguida Dayro vem rápido para perto de mim e eu começo a ficar com mais dor de cabeça , começo a ouvir a conversa do meu Subconsciente e Joy .

《》《》<><><><><><>《》《》

-Melissa !

-O que você faz aqui ?!

-Eu estava com tanta saudade , não consigo mais ficar sem saber de você faz tanto tempo , como você conseguiu ?

-Eu sempre consigo e por favor saia daqui você vai fazer a Lumina ficar com muita dor de cabeça ... Vai embora , logo nos veremos novamente Joy .

-Mas , eu quero ficar com você ... Eu sinto sua falta Melissa !

-Eu também , mas não se preocupe , logo nos veremos talvez .

《》《》<><><><><><>《》《》

Depois disso eu já estava chorando de dor de cabeça abraçada a Dayro ... sinto minha dor sumir e vejo Joy se materializar perto de nós.

Dayro limpa minhas lágrimas e pergunta olhando com raiva para Joy .

-O que você fez ?! Você podia ter machucado Melany e ter acabado com Melissa ...

-Desculpa Lumina mais eu precisava muito falar com Melissa ... Ele diz abaixando a cabeça .

-Tudo bem mas eu quero que me expliquem ... Quem é Melissa?

Eles dois me olham espantados então Joy se senta a minha frente e Dayro ao meu lado , Joy começa a falar depois de Respirar bem fundo .

-Tudo começou em um dia que nós cinco fomos para um Jardim , éramos pequenos e seres de luz ao não ser eu . Nós estávamos brincando então entramos no lago para nadar mas ... Você não sabia nadar e como nós éramos seus guardiões precisávamos a manter em segurança , você começou a se afogar e quando conseguimos a tirar da água você estava desacordada então Melissa achou uma solução. Ela disse que salvaria você mesmo que para isso ela morresse , ela me deu um abraço e entrou em sua mente . Lá ela encontrou uma forma de a manter viva mas para isso ela teria que ficar em sua mente . Foi o que ela fez e até hoje eu nunca mais tinha visto Melissa ... Mas agora eu a vi e sei que ela está bem ...

-Meu Deus ! Eu não sabia ... Mas deve ter alguma forma dela sair da minha mente ... Eu sinto muito

-Tudo bem , ela fez o que era certo mesmo que para isso ela nos deixasse .

-Eu tô cansada acho que vou dormir um pouco ... Eu digo e levanto do chão. Eles levantam em seguida e Joy cria seu portal preto .

-Qual quer coisa só chamar e desculpa mesmo Lumina ! Eu só queria ver Melissa mais uma vez ... Ele diz e entra no portal , o portal some e eu me deito na cama, me enrolo em minhas assas e Dayro me olha sentando ao lado da cama .

-Agora sim parece uma Anja , a Minha Anja ...

-Por que você não descansa ? Você parece cansado ...

-Eu estou bem , só tenho que cuidar de você. Ele diz bocejando

-Anda para de querer me proteger e descansa ! Eu levanto e crio uma nuvem flutuante , me deito nela e Dayro deita em minha cama . Logo depois de um tempo durmo Feliz .

🔺🔼🔻🔽🔺🔼🔻🔽🔺🔼🔻🔽

Olá Pessoal!

Então tudo bem ???
Eu espero que vocês estejam gostando da estória . Bem deixem o Voto lindo de vocês e divulguem para seus amigos , olha chega no amigo e diz assim

" Amigo , seu lindo ! Eu lendo a estória da Vivi . O Destino de Melissa e acho que você vai gostar de ler então da uma passada no Wattpad e um pouco vai . Seu(a) lindo(a) te adoro viu , te amo demais e quero que você faça um bolo de cenoura com cobertura de chocolate pra mim . (Meu preferido , deixem o preferido de vocês nós comentários *-* ) ... "

ÓBVIO! NÃO SEJAM TÃO ENTERESSEIROS COMO EU ESCREVI A CIMA ⬆⬆ ( Kkkkkk ) (Ou sejam *-*)

Então Tchau para você Beijos Vivi !

🔺🔼🔻🔽🔺🔼🔻🔽🔺🔼🔻🔽

O Destino De MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora