Quando acordei novamente eu estava deitada em uma espécie de cama , tinha uma luz forte apontada para meu rosto impedindo que eu visse o local , quando apagaram a quela luz forte e acenderam as outras eu vi que estava em um laboratório e que eles estavam fazendo experimentos com o meu sangue ...
-O que vocês querem ?! Por que me trouxeram pra cá?! Eu pergunto gritando
Porém ninguém me responde até que eu faço a terra tremer ...
-O que é isso ?! É a garota? Um homem todo de preto pergunta ele aparentava ter em torno de uns 32 anos ...
-Sim sou eu ! E se você não me tirar daqui eu farei pior !
Ele começa a rir e diz
-Veremos ! Água , Fogo , Terra e Ar ? Ou ainda não? Como você consegue ter todos sendo simplesmente uma garota qualquer ?! Ele pergunta fascinado
-Eu não sou uma garota qualquer. ... E quem é você? !
-A claro me desculpe ... Correção , você é um Garota / Princesa qualquer ... Ele começa a dar gargalhadas assustadoras
-O que você quer com migo ? O que eu fiz para você!
-Simples , você nasceu Melany ... Você podia ter ficado quieta em seu lugar mas preferiu ser especial ...
-Eu não quis nada ! Eu nasci assim
-Claro mas Celeste te ajudou , ela colocou aquela droga de guardiões para te proteger e agora que eu te achei você não sabe nada ...
-Como assim ? Você é louco ! Que guardiões?
-Você não vai se lembrar ! Agora chega de conversa e tirem ela daqui , a levem para a sala de testes.
Logo em seguida ele saiu e eles me levaram em uma espécie de cama na qual eu estava presa com barras de ferro em meu pés e mãos
Chegando lá eles me soltaram e me colocaram presa em uma cadeira de ferro .
-O que você quer ?! Eu gritei quando vi aquele cara em uma sala atrás de uma parte de viro .
-Melany , eu só preciso que você fassa alguns testes , vamos começar com o fogo . Jogue fogo naquele alvo ok ? Mas com a Mente. ...
-Não! Vocês não podem me obrigar a fazer nada ... Quando eu termino de falar sinto um choque percorrer meu corpo
-Aiiiiiii! Eu grito de dor -Paraaaa ! Eu faço!
Eles param o choque e eu recupero o fôlego , olho para o alvo e taco uma bola de fogo diretamente na cabeça do alvo
-Ótimo , agora jogue água no alvo . Eu segui as instruções e fiz o que ele mandou , fiquei horas fazendo o que ele pedia até que eu já não sentia o Fogo em mim e nem a água ...
Eles vieram até minha sala e me colocaram na cama de novo e me levaram para algum outro local . Eu desmaiei no caminho pensando no que seria de mim ?
####
Quando acordo e olho onde estou vejo que tudo foi real e que eu ainda estou presa . Eles me trazem um café de manhã , eu o como sem modos , eu estava morrendo de fome e sede.
Quando termino limpo minha boca e pergunto a uma cientistas que estava perto de mim ...
-O que é esse líquido Branco brilhante ?
-Seu sangue ...
-Mas ... Meu sangue é vermelho e não branco , vocês injetaram alguma coisa em mim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Melissa
FantasyUma garota de 13 anos que terá que desvendar o passado para decidir seu Futuro , passará por vários momentos diferentes e descobrirá que a vida que ela viveu até agora foi totalmente uma farsa , e que ela só está começando sua jornada . (Sim isso re...