Casa da Vovó Parte 2

33 7 1
                                    

Acordo meio zonza sem saber direito Onde estou , até que ouso a voz de um homem .

-Ela acordou . A voz parece meio distante .

Logo que consigo enxergar direito apontam uma luz para meus olhos .

-Tirem essa luz de meus olhos . Eu digo incomodada tentando tampar meu olhos .

Eles desligaram a luz e eu pude ver o rosto de Cris me olhando preocupada . Então me lembro de tudo que tinha acontecido. Mil pensamentos encarem minha cabeça , a maioria sendo " Quem sou eu ? " Eu estava perdida , não sabia mais quem eu era então vem o sonho em meus pensamentos .

Tento me levantar e não consigo direito . Minha vem até mim e diz

-Você está bem ?

-Sim . Podia estar melhor mas sim estou bem . Então Felipy me pega no colo e minha mãe pega minhas coisas . Eles me levam para o carro. Quando cheguei sentei e me encostei na porta , fiquei vendo o caminho e me perdendo em pensamentos .
Logo chegamos na Vovó e ela preocupada pergunta de estou bem , eu a respondo e depois vou para o quarto . Tomo um banho e visto um vestido escuro , eu estava meio pálida pelo fato de ter tomado muito soro então só vou até minha mãe e digo .

-Vou andar por aí.  Eu ainda estava meio ruim e sem as lentes mas ignoro este fato é saio por aí.

Eu não fazia idéia de onde eu estava só sabia que queria continuar andando e esquecer de tudo . Comecei a ignorar todos que estavam perto e comecei a fazer fogo nas mãos , quando eu passava perto de alguém eles me olhavam e não entendiam o por que de eu estar fazendo fogo . Bem eu estava tentando fazer alguma coisa que me ajudasse a me distrair .

Eu já estava tão distraída que acabo esbarrando em Marcos e quase jogo fogo nele .

Ele se assusta e da um passo atrás. 

-Me desculpa Marcos ,  eu não ia ...

-O que aconteceu ? Ele pergunta me enterrompendo. 

-Nada . Só esquece isso tá. 

-Ok , mas por que está mexendo com fogo ?

-Por que quero esquecer de tudo . Como eu já fiz uma vez ... Você sabia do acidente?

-Sim , você tinha uns 5 anos .

-Eu perdi tantas coisas ... Queria poder lembrar ...

-Eu sei . Deve ser difícil. 

Depois da nossa conversa ele me acompanhou até a minha avó e quando chegamos lá encontro minha Vó colocando um Bolo de Cenoura com cobertura de chocolate na mesa .

-A venham crianças , venham comer o bolo . Nós nos aproximamos da mesa e sentamos . Os outros entram na cozinha e se sentam a mesa também.
Começaram a conversar em quanto eu só ouvia as histórias que não me lembrava . Quando terminaram de me contar várias histórias , Marcos pergunta sobre minha vida nos tempos de agora .

-Bem , eu estou estudando e estou bem apesar de saber de muitas coisas novas os últimos dias .

-Huun . E suas amizades ?

-A são legais ... Tem A Stela , o Martin , o Jason , o Dayro. Eles são bem legais .

-Estilo meninona né.  Ele ri .

-Sim , talves um pouco.  Eu rio

-Mãe quando nós vamos voltar para casa ? Jasmim perguntou

-Daqui alguns dias por que ?

-É verdade mãe , eu também tenho que voltar logo , tenho os ensaios para o desfile .

-Que desfile ? Marcos pergunta curioso e minha mãe o mesmo logo após. 

-O Desfile das famílias Reais . Eu vou desfilar com meu pai . A minha escola ficou encarregada de fazer alguns carros alegóricos e treinar os alunos para o desfile . Por isso que ontem eu fui atarde na escola ...

Minha mãe não ficou muito contente pelo fato de eu desfilar com meu pai porém ela ficou feliz por eu simplesmente ter que desfilar .

Quando olhei para o céu , vi que já estava anoitecendo . Observei o Por do Sol e fui tomar um banho . Coloquei meu pijama e fiquei em um dos quartos , fiquei pensando no acidente e em meus olhos , aí pensei no sonho e tudo já estava confuso ...
Eu ainda não sabia muito bem a minha verdadeira história , parecia que tudo que eu tinha vivido até agora era um sonho não muito bom , e o sonho que eu tinha tido não ajudava muito esclarecer as coisas .

Olhos Roxos , cabelos vermelhos começando a clarear as pontas , eu já não sabia quem eu era ao certo .

Minha mãe chega no quarto e me chama para o jantar . Eu vou com ela a sala de jantar .

Chegamos e nos sentamos .
Marcos estava quase indo embora quando minha avó o chama para jantar com nosco .
Então ele volta e resolve ficar .

Marcos se senta em meu lado e minha avó serve o jantar .

-Vocês já tem marca de ida para Merlil ? Marcos pergunta .

-Ainda não ...

-Bem eu queria saber se vocês querem ir à um piquenique com minha família amanhã. 

-A eu acho que seria bem legal ... Eu disse tentando me em turmar 

-Então , acho que pode ser ... Depois disso nós jantamos e quando terminamos eu e minha mãe fomos levar Marcos para casa .

Entramos no carro e fomos.  Quando chegamos lá. Decemos do carro .

-Então nos vemos no piquenique amanhã. Disse minha mãe

-Tchal , até amanhã Marcos . Eu digo a ele .

-Até amanhã.  Ele diz e me dá um abraço espontâneo , eu o retribuo e o Abraço também . Depois ele me da um sorriso e entra em casa .

Nós voltamos para a casa de minha Vó e como eu estava cansada fui direto dormir .

♡♡♡♡♡♡

Olá Pessoal!

Foi mal não postar mais cedo , estou meio doente e fica meio difícil de mecher no celular com a luz muito forte . Então esquecendo esse pequeno detalhe ... Se vocês estam gostando como sempre eu peço o voto de vocês e que digam nos comentários o que vocês acham do livro e o que acham que irá acontecer. 
Beijos Vivi

♡♡♡♡♡♡

O Destino De MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora